Chegou a Série Especial Toyota

AYGO x-cite associada à ColorADD

Toyota AYGO Mandarina apreciado por todos com ColorADD®

• A Toyota adota o sistema de cores para daltónicos da ColorADD®.
• A mais recente série especial na cor exterior alaranjada e tejadilho em preto pode ser apreciada por todos com a ColorADD®
• AYGO com campanha de 99€/mês através de financiamento Toyota Flex & Drive, válida até ao final de agosto’19

Depois do azul, amarelo e magenta, chega a vez do laranja Mandarina vestir o AYGO na versão x-cite, desta feita associado ao sistema de cores ColorADD®, que dá a possibilidade de todos poderem identificar a sua cor, incluindo os 350 milhões de indivíduos daltónicos que existem em todo o mundo.i Tal como com a cor, a Toyota propõe o citadino de segmento A por uma mensalidade acessível para todos, integrada no programa Flex & Drive de 99Euros/mês, em 61 meses.

O AYGO posiciona-se no mercado como o mais “divertido e com atitude”, materializado pela personalização e constantes lançamentos de edições especiais coloridas. Sendo a cor um território de comunicação e de diferenciação para o AYGO, a Toyota associou este modelo ao inovador sistema de identificação de cores para daltónicos, o ColorADD® - criado pelo designer gráfico português, Miguel Neiva.

Aplicando símbolos simples compostos por “setas” e traços, este código confere uma leitura plena às cores. E quando aplicado à comunicação do AYGO, torna-a verdadeiramente inovadora, integradora e global, chegando a um universo que se estima de 10% da população mundial com daltonismo.

A série especial AYGO x-cite

Após a estreia no Salão de Genebra, a Toyota lança em Portugal a edição especial do Novo AYGO x-cite, na cor mandarina com o tejadilho na cor preta. O exterior inclui um detalhe alaranjado no para-choques da frente e espelhos retrovisores exteriores na cor preta, bem como jantes de liga leve de 15 polegadas em preto brilhante, faróis de nevoeiro e vidros traseiros escurecidos. No interior, a marca dá continuidade à combinação exterior de cores através do contraste entre o “piano black” da consola central e as saídas de ventilação e rebordo dos tapetes na cor alaranjada.

Em destaque no novo AYGO salienta-se o sistema multimédia x-touch com câmara traseira e integração de Smartphone - Powered by Pioneer (de série na gama, com exceção da versão de entrada). Para além de todos os recursos do sistema de série, este novo sistema acrescenta as funções de comando de voz e a compatibilidade Apple CarPlay.

A campanha de comunicação, válida até final de agosto, sob o mote “AYGO. A cor é para todos” surge associada ao produto Toyota Flex & Drive, com uma mensalidade competitiva de 99€* por mês, para o Toyota AYGO 5P x-play+x-touch, para 61 meses e com entrada inicial de 5000,00€ e última mensalidade de 3529,79€, com a TAEG: 8,194% e montante financiado de 7973,67€.

A Toyota vai levar o código da ColorADD para a TV, Outdoor, Internet e materiais de ponto de venda, apresentando a nova versão do AYGO numa campanha desenvolvida em Portugal pela agência de comunicação Caetsu.

Para mais informação consulte: Toyota AYGO ColorADD

* Preço promocional de 12973,67€, mediante financiamento crédito automóvel Flex And Drive sujeito à aprovação do Toyota Kreditbank GmbH sucursal em Portugal
PVP a pronto de 14449,67€ TAN: 4,849% Comissão de abertura de Dossier 350,00€ Comissão de processamento mensal 3,5€ MTIC: 10224,66€ Oferta reservada aos concessionários com contrato de vinculação com a Toyota Kreditbank GmbH - Sucursal em Portugal

iValor Estimado pela ColorADD®

Série especial Toyota AYGO x-cite mandarina com a ColorADD

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.