Novo Toyota C-HR Hybrid faz a diferença

com a opção de duas motorizações eletrificadas

• A campanha do Novo C-HR Hybrid, chama a atenção para as linhas marcantes do C-HR, dando destaque à inovação híbrida e conectividade avançada, que marcam a diferença.
• O Novo Crossover da Toyota é lançado com uma nova campanha de comunicação e financiamento Toyota Flex & Drive válida até final de dezembro’19.
• Toyota C-HR Hybrid, agora com a opção de duas motorizações eletrificadas é proposto com uma mensalidade de apenas 250€ durante 61 meses.

O Toyota C-HR posiciona-se como um crossover dinâmico, que combina um estilo e dinâmica de condução únicos - com o melhor desempenho de emissões do segmento - assumiu se num curto espaço de tempo, como um ícone da marca e embaixador da tecnologia híbrida. Para além de campeão de vendas, de onde se destaca em especial a sua performance na conquista de novos clientes para a marca, reforçou a posição de liderança da Toyota como Nº1 em híbridos.

Com a chegada do Novo C-HR, a Toyota aposta numa campanha que acentua os atributos de imagem impactante, detalhes premium e inovação com conectividade avançada, que caracterizam o Crossover, aumentando com isto o apelo aos portugueses também com uma mensalidade de apenas 250€ durante 61 meses**.

O novo Toyota C-HR, beneficia de uma segunda motorização híbrida mais potente (com uma potência combinada de 184 cv). Também apresenta uma dinâmica aprimorada, design interior e exterior mais refinado e um Interface Homem Máquina (HMI) atualizado com a mais recente tecnologia multimédia.

O novo Toyota C-HR permanece fiel ao seu estilo icónico; com linhas de coupé e um estilo arrojado que continua a destacar-se, tanto na gama Toyota, como no segmento C-SUV. A bordo, a adoção do sistema multimédia 2019 da Toyota permite agora a integração de smartphone e serviços conectados através da aplicação Toyota MyT.

A campanha de comunicação, que agora inicia sob o mote “Faz a diferença”, foi produzida para Portugal pela agência de publicidade Caetsu, e vai estar no ar até ao final de dezembro, na TV, Imprensa, Rádio, Outdoor, Digital e pontos de venda, num investimento superior a 4 milhões de euros, a preços de tabela.

Esta campanha, surge associada ao produto Toyota Flex & Drive, desta feita, com uma mensalidade competitiva de 250€** por mês, para o Toyota C-HR Hybrid Comfort, para 61 meses e com entrada inicial de 7.774,35€ e última mensalidade de 9.616,53€ com a TAEG de 6,12%. Esta versão conta com um equipamento muito completo, como é o caso das Jantes em Liga Leve de 17 polegadas, sistema multimédia Toyota Touch 2 com câmara traseira, ar condicionado dual, volante em pele e sistema de segurança Toyota Safety Sense, entre outros. A campanha é válida até 31 de dezembro 2019.

Para ver o vídeo da campanha siga esta ligação: vídeo da CAMPANHA

** Toyota C-HR Hybrid Comfort com preço promocional de 28.869,67€, mediante financiamento crédito automóvel Flex And Drive sujeito à aprovação do Toyota Kreditbank GmbH sucursal em Portugal. PVP a pronto de 30.669,67€. TAN: 4,28%. Comissão de abertura de Dossier 350,00€. Comissão de processamento mensal 3,5€. MTIC: 25.686,32€. Reservado a concessionários enquanto intermediários de crédito a título acessório da Toyota Kreditbank GmbH - Sucursal em Portugal. Campanha válida até 31/12/2019. Acresce pintura metalizada. Imagem não contratual. Consumo combinado (l/100 km): 4,8 – 5,3 . Emissões de CO2 (g/km): 109 – 119.

Toyota lança Novo C-HR Hybrid com duas motorizações híbridas

Saiba mais sobre...

Toyota e Special Olympics ampliam parceria para a Europa Toyota e Special Olympics ampliam parceria para a Europa Toyota Motor Europe e Special Olympics anunciam nova parceria de 3 anos a partir de 2020. A Toyota irá desenvolver esta parceria com a maior organização desportiva do mundo para crianças e adultos com deficiências intelectuais e físicas apoiando milhares de eventos desportivos na Europa e Eurásia Toyota revela o novo RAV4 Hybrid plug-in Toyota revela o novo RAV4 Hybrid plug-in O novo RAV4 PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicle) assume-se, não só como o RAV4 topo de gama, mas também como o topo dos veículos híbridos da Toyota. O novo RAV4 PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicle) assume-se, não só como o RAV4 topo de gama, mas também como o topo dos veículos híbridos da Toyota. Toyota Day a 16 de novembro em 53 oficinas Toyota Toyota Day a 16 de novembro em 53 oficinas Toyota No próximo dia 16 de novembro, das 9h às 18h, os clientes Toyota podem dirigir-se a um dos 53 Concessionários Toyota para efetuar um check-up gratuito. Toyota estreia o novo C-HR Hybrid no Super Bock Em Stock Toyota estreia o novo C-HR Hybrid no Super Bock Em Stock Novo Toyota C-HR apresenta-se no Festival de música Lisboeta com 2 opções de motorizações eletrificadas e ainda mais estilo. Toyota associa-se ao Super Bock Em Stock nos dias 22 e 23 de novembro, ao oferecer boleias pela avenida da liberdade onde o C-HR marcará presença como viatura oficial.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK