Novo Toyota C-HR Hybrid faz a diferença

com a opção de duas motorizações eletrificadas

• A campanha do Novo C-HR Hybrid, chama a atenção para as linhas marcantes do C-HR, dando destaque à inovação híbrida e conectividade avançada, que marcam a diferença.
• O Novo Crossover da Toyota é lançado com uma nova campanha de comunicação e financiamento Toyota Flex & Drive válida até final de dezembro’19.
• Toyota C-HR Hybrid, agora com a opção de duas motorizações eletrificadas é proposto com uma mensalidade de apenas 250€ durante 61 meses.

O Toyota C-HR posiciona-se como um crossover dinâmico, que combina um estilo e dinâmica de condução únicos - com o melhor desempenho de emissões do segmento - assumiu se num curto espaço de tempo, como um ícone da marca e embaixador da tecnologia híbrida. Para além de campeão de vendas, de onde se destaca em especial a sua performance na conquista de novos clientes para a marca, reforçou a posição de liderança da Toyota como Nº1 em híbridos.

Com a chegada do Novo C-HR, a Toyota aposta numa campanha que acentua os atributos de imagem impactante, detalhes premium e inovação com conectividade avançada, que caracterizam o Crossover, aumentando com isto o apelo aos portugueses também com uma mensalidade de apenas 250€ durante 61 meses**.

O novo Toyota C-HR, beneficia de uma segunda motorização híbrida mais potente (com uma potência combinada de 184 cv). Também apresenta uma dinâmica aprimorada, design interior e exterior mais refinado e um Interface Homem Máquina (HMI) atualizado com a mais recente tecnologia multimédia.

O novo Toyota C-HR permanece fiel ao seu estilo icónico; com linhas de coupé e um estilo arrojado que continua a destacar-se, tanto na gama Toyota, como no segmento C-SUV. A bordo, a adoção do sistema multimédia 2019 da Toyota permite agora a integração de smartphone e serviços conectados através da aplicação Toyota MyT.

A campanha de comunicação, que agora inicia sob o mote “Faz a diferença”, foi produzida para Portugal pela agência de publicidade Caetsu, e vai estar no ar até ao final de dezembro, na TV, Imprensa, Rádio, Outdoor, Digital e pontos de venda, num investimento superior a 4 milhões de euros, a preços de tabela.

Esta campanha, surge associada ao produto Toyota Flex & Drive, desta feita, com uma mensalidade competitiva de 250€** por mês, para o Toyota C-HR Hybrid Comfort, para 61 meses e com entrada inicial de 7.774,35€ e última mensalidade de 9.616,53€ com a TAEG de 6,12%. Esta versão conta com um equipamento muito completo, como é o caso das Jantes em Liga Leve de 17 polegadas, sistema multimédia Toyota Touch 2 com câmara traseira, ar condicionado dual, volante em pele e sistema de segurança Toyota Safety Sense, entre outros. A campanha é válida até 31 de dezembro 2019.

Para ver o vídeo da campanha siga esta ligação: vídeo da CAMPANHA

** Toyota C-HR Hybrid Comfort com preço promocional de 28.869,67€, mediante financiamento crédito automóvel Flex And Drive sujeito à aprovação do Toyota Kreditbank GmbH sucursal em Portugal. PVP a pronto de 30.669,67€. TAN: 4,28%. Comissão de abertura de Dossier 350,00€. Comissão de processamento mensal 3,5€. MTIC: 25.686,32€. Reservado a concessionários enquanto intermediários de crédito a título acessório da Toyota Kreditbank GmbH - Sucursal em Portugal. Campanha válida até 31/12/2019. Acresce pintura metalizada. Imagem não contratual. Consumo combinado (l/100 km): 4,8 – 5,3 . Emissões de CO2 (g/km): 109 – 119.

Toyota lança Novo C-HR Hybrid com duas motorizações híbridas

Saiba mais sobre...

TOYOTA GAZOO Racing, com Nasser Al-Attiyah, termina o Dakar 2020 em segundo TOYOTA GAZOO Racing, com Nasser Al-Attiyah, termina o Dakar 2020 em segundo O Rali Dakar 2020 chegou ao fim com Nasser Al-Attiyah da TOYOTA GAZOO Racing e o navegador Mathieu Baumel a subir ao 2º lugar do pódio. A dupla, aos comandos da Toyota Hilux, após cerca de 5.000 quilómetros cronometrados pela Arábia Saudita, terminaram a 6 minutos e 21 segundos do 1º classificado. Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com segunda geração do Mirai Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com segunda geração do Mirai Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com 2ª geração do Mirai com um aumento da autonomia até 30%. Com 3 depósitos e um sistema de pilha de combustível eficiente, o elétrico zero emissões, da Toyota é um FCEV – Fuel Cell Electric Vehicle que garante superior dinâmica e a eficiência Toyota RAV4 Plug-in, o novo topo de gama híbrido da marca Toyota RAV4 Plug-in, o novo topo de gama híbrido da marca Toyota RAV4 Plug-in com sistema híbrido de carregamento externo, com 306 cv, 0-100 km/h em 6,2 s, Emissões CO2 de 29 g/km. O SUV da Toyota é o melhor na categoria em termos de autonomia elétrica (EV) permitindo circular em modo 100% elétrico durante mais de 60 km. Vendas no segundo semestre 2020 Toyota anuncia a primeira extensão da gama desportiva GR Supra, com o motor 2.0L Toyota anuncia a primeira extensão da gama desportiva GR Supra, com o motor 2.0L Toyota GR Supra com novo motor a gasolina 2.0L Turbo, 258 cv, 400 Nm de binário e uma aceleração 0-100 km/h em 5,2 segundos. Motor mais leve e compacto, poupa 100 kg, melhorando as características de inércia, para além de uma distribuição de peso perfeita de 50:50. Início das vendas em março 2020.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK