Novo Toyota C-HR Hybrid faz a diferença

com a opção de duas motorizações eletrificadas

• A campanha do Novo C-HR Hybrid, chama a atenção para as linhas marcantes do C-HR, dando destaque à inovação híbrida e conectividade avançada, que marcam a diferença.
• O Novo Crossover da Toyota é lançado com uma nova campanha de comunicação e financiamento Toyota Flex & Drive válida até final de dezembro’19.
• Toyota C-HR Hybrid, agora com a opção de duas motorizações eletrificadas é proposto com uma mensalidade de apenas 250€ durante 61 meses.

O Toyota C-HR posiciona-se como um crossover dinâmico, que combina um estilo e dinâmica de condução únicos - com o melhor desempenho de emissões do segmento - assumiu se num curto espaço de tempo, como um ícone da marca e embaixador da tecnologia híbrida. Para além de campeão de vendas, de onde se destaca em especial a sua performance na conquista de novos clientes para a marca, reforçou a posição de liderança da Toyota como Nº1 em híbridos.

Com a chegada do Novo C-HR, a Toyota aposta numa campanha que acentua os atributos de imagem impactante, detalhes premium e inovação com conectividade avançada, que caracterizam o Crossover, aumentando com isto o apelo aos portugueses também com uma mensalidade de apenas 250€ durante 61 meses**.

O novo Toyota C-HR, beneficia de uma segunda motorização híbrida mais potente (com uma potência combinada de 184 cv). Também apresenta uma dinâmica aprimorada, design interior e exterior mais refinado e um Interface Homem Máquina (HMI) atualizado com a mais recente tecnologia multimédia.

O novo Toyota C-HR permanece fiel ao seu estilo icónico; com linhas de coupé e um estilo arrojado que continua a destacar-se, tanto na gama Toyota, como no segmento C-SUV. A bordo, a adoção do sistema multimédia 2019 da Toyota permite agora a integração de smartphone e serviços conectados através da aplicação Toyota MyT.

A campanha de comunicação, que agora inicia sob o mote “Faz a diferença”, foi produzida para Portugal pela agência de publicidade Caetsu, e vai estar no ar até ao final de dezembro, na TV, Imprensa, Rádio, Outdoor, Digital e pontos de venda, num investimento superior a 4 milhões de euros, a preços de tabela.

Esta campanha, surge associada ao produto Toyota Flex & Drive, desta feita, com uma mensalidade competitiva de 250€** por mês, para o Toyota C-HR Hybrid Comfort, para 61 meses e com entrada inicial de 7.774,35€ e última mensalidade de 9.616,53€ com a TAEG de 6,12%. Esta versão conta com um equipamento muito completo, como é o caso das Jantes em Liga Leve de 17 polegadas, sistema multimédia Toyota Touch 2 com câmara traseira, ar condicionado dual, volante em pele e sistema de segurança Toyota Safety Sense, entre outros. A campanha é válida até 31 de dezembro 2019.

Para ver o vídeo da campanha siga esta ligação: vídeo da CAMPANHA

** Toyota C-HR Hybrid Comfort com preço promocional de 28.869,67€, mediante financiamento crédito automóvel Flex And Drive sujeito à aprovação do Toyota Kreditbank GmbH sucursal em Portugal. PVP a pronto de 30.669,67€. TAN: 4,28%. Comissão de abertura de Dossier 350,00€. Comissão de processamento mensal 3,5€. MTIC: 25.686,32€. Reservado a concessionários enquanto intermediários de crédito a título acessório da Toyota Kreditbank GmbH - Sucursal em Portugal. Campanha válida até 31/12/2019. Acresce pintura metalizada. Imagem não contratual. Consumo combinado (l/100 km): 4,8 – 5,3 . Emissões de CO2 (g/km): 109 – 119.

Toyota lança Novo C-HR Hybrid com duas motorizações híbridas

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.