Nova Geração RAV4 renova as premissas de pioneiro

assumindo-se 100% SUV 100% hibrido

Foi em 1994 que a Toyota uniu os universos de aventura e a condução em cidade, com a apresentação do primeiro conceito SUV - o RAV4. Desde então este segmento registou um crescimento acelerado, que acompanhou a transformação do consumidor, hoje mais na busca de experiências, do imediatismo das redes sociais e na ligação com a natureza e o autêntico.

É neste contexto que, 25 anos depois da sua estreia, a Toyota lança a quinta Geração RAV4 no mercado, destinada a redefinir os seus atributos de Economia, Conforto, Versatilidade e Fiabilidade, em torno do seu território de aventura, dentro e fora da cidade, sem compromissos!

Fiel ao seu legado de SUV, o RAV4 conta com uma motorização eletrificada através da tecnologia híbrida da Toyota e inova ao adotar a nova plataforma TNGA (Toyota New Global Architecture), que lhe confere maior prazer de condução, segurança inteligente e uma dinâmica superior, seja dentro ou fora de estrada.

Para comunicar esta nova proposta, a Toyota iniciou uma campanha de comunicação, que se vai estender até meados de março, atravessando os habituais meios de TV, Imprensa, Rádio, Outdoor e Digital, onde o Novo RAV4 se apresenta com forte apelo visual e destaque para o design Cross-Octogon, assumindo-se como um SUV sem meias medidas ou concessões.

Ostentando a assinatura de “100% SUV, 100% híbrido”, o Novo RAV4 está direcionado para os consumidores que procuram um carro que os acompanhe na azafama diária, assim como na exigente agenda de fim de semana em atividades ao ar livre fora da cidade.

Para mais informação consulte: Toyota RAV4

Campanha da Nova Geração RAV4 100% SUV 100% hibrido

Saiba mais sobre...

Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK