Projeto “1 Toyota, 1 árvore” contribui

com mais 8000 árvores para a Serra da Estrela

Somando mais de uma década de reflorestação de zonas ardidas em Portugal, a Toyota plantou na Serra da Estrela, contribuindo com de mais 8000 árvores.

No âmbito do projeto “Um Toyota, uma Árvore”, que planta uma árvore por cada Toyota vendido, a marca plantou em março mais 8.000 árvores na Serra da Estrela, que se juntam a mais de 2.000 árvores plantadas no concelho Alenquer, em novembro do ano passado.

Numa iniciativa marcada por uma plantação simbólica, no dia 6 de março, nos Baldios da Freguesia de Cortes do Meio, em conjunto com várias entidades, nomeadamente uma equipa de sapadores bombeiros locais, entre os quais uma equipa de bombeiros da brigada aerotransportada, assim como a empresa que fornece as árvores certificadas, Sentido Verde, esta ação devolve o verde aos montes numa altura em que muitas áreas foram devastadas pelos fogos do verão passado. Desta feita, a plantação realizou-se com árvores autóctones no Parque Florestal Alto da Cerca.

Este projeto de responsabilidade social “Um Toyota, uma Árvore” iniciou em 2005 e tem como objetivo a plantação de uma árvore por cada viatura nova Toyota vendida, tendo contribuido até ao momento, com mais de 130.000 árvores plantadas, em áreas fustigadas pelos fogos florestais, de norte a sul do país, contribuindo para a preservação do ambiente e da biodiversidade.

Tendo alcançado uma dimensão e estrutura de elevada importância para a marca, esta iniciativa enquadra-se na sua política mundial de proteção da natureza, que na prática pressupõe a implementação de “Emissões: Zero”, a qual contempla a redução de desperdícios e a maximização dos recursos, assim como o desenvolvimento da tecnologia híbrida e pilha de combustível (hidrogénio) com a finalidade de preservar o meio ambiente.

Toyota contribui com mais 8000 árvores para a Serra da Estrela

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.