Macedo & Macedo recebe prémio europeu de excelência

atribuído pela Toyota Motor Europe

Toyota Motor Europe atribui prémio “Ichiban Award 2018”, aos melhores concessionários em toda a Europa pelo seu serviço de excelência ao cliente

A Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2018” durante um evento pan-europeu realizado em Gleneagles nas terras altas da Escócia, no qual Portugal foi reconhecido através do Concessionário Toyota Macedo e Macedo.

A excelência no serviço ao cliente sempre foi a prioridade da Toyota, fazendo parte do ADN da Marca. Partindo deste princípio, foram atribuídos 45 prémios a Concessionários Toyota europeus como reconhecimento do seu desempenho excecional e consequente recomendação por parte do cliente, tanto nas áreas das vendas, como nas áreas do após-venda.

Ichiban em japonês significa "Número Um" e o prestigiado prémio é reservado aos concessionários em toda a Europa que são capazes de “ficar no coração e na mente de todos os seus clientes”.

Demonstrando o que é preciso para ser o "Melhor concessionário da cidade" (“Best Retailer in Town”) para além de 3 concessionários que já venceram pela décima vez, este ano, também houve 18 concessionários que venceram pela primeira vez.

Durante a cerimónia da revelação e entrega dos prémios, o Presidente e CEO da Toyota Motor Europe, Dr. Johan van Zyl, reconheceu o desempenho de todos os concessionários ali reunidos pelo seu excelente desempenho. Salientou ainda a importância de criar uma experiência personalizada para todos os clientes interessados na nossa marca.

Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se todos os dias para prestar um serviço de excelência aos seus clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores do prémio anual Ichiban, demonstrando uma abordagem única, assumindo o compromisso de colocar o cliente sempre em primeiro lugar.

Macedo & Macedo recebe prémio europeu de excelência

Saiba mais sobre...

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.