Toyota promove gama eletrificada com a Campanha

“Troque o seu carro por um híbrido”

• Depois do sucesso da campanha do final do ano passado, em que mais de 25 mil clientes realizaram simulações para trocar o seu veículo por um dos oito modelos eletrificados Toyota, a marca renova a campanha incentivando a troca de carro por um híbrido.

• Ampla gama de híbridos Toyota surge agregada à campanha válida até final de Novembro’18, onde um calculador online informa o valor de retoma e permite apresentar o valor a pagar na troca por qualquer um dos modelos híbridos da marca.

• Ofertas máximas até 4000€, que incluem a valorização adicional da retoma, ofertas promocionais e ofertas de equipamento.

No ano em que celebra 50 anos em Portugal, a Toyota propõe ofertas únicas de valorização da retoma aos clientes através de um simulador online que incentiva à troca de carro por um híbrido. Esta iniciativa permite a quem está a pensar adquirir carro novo, saber, instantaneamente online, o valor de referência do carro usado apenas pela introdução da matrícula no site da marca, para posteriormente utilizar esse valor (em forma de voucher) como desconto na aquisição de uma viatura híbrida Toyota.

A Toyota volta a promover esta campanha de troca por híbridos, depois de, em 2017, ter registado mais de 25 mil consultas de proprietários que queriam mudar do seu carro usado a diesel ou gasolina por um modelo eletrificado Toyota, mais eficiente e amigo do ambiente. Este sucesso levou a marca a repetir a campanha de retoma até final de novembro 2018.

Recorde-se que no ano 2017, a Toyota alcançou em Portugal um aumento expressivo na venda de viaturas híbridas. Em 2018, as vendas de híbridos Toyota continuam a crescer aceleradamente, representando até agosto, 54% do total de vendas de ligeiros de passageiros da marca. Estes dados mostram que os clientes estão cada vez mais rendidos aos benefícios dos híbridos, como o silêncio, prazer de condução, tecnologia e eficiência, que na Toyota se apresentam em oito carroçarias diferentes, indo ao encontro das mais variadas necessidades dos condutores portugueses, sempre com as excelentes credenciais ecológicas e de poupança de combustível.

A campanha de comunicação, surge associada a toda a gama de modelos híbridos Toyota e vai estar presente na TV, imprensa, exterior, rádio, digital e pontos de venda, com uma assinatura que afirma, “Troque o seu carro por híbrido”. A campanha foi adotada pela agência de publicidade Caetsu e conta com um investimento em valor de tabela de cerca de 6,5 milhões de Euros.

Toyota promove gama eletrificada com a Campanha “Troque o seu carro por um híbrido”

Saiba mais sobre...

Toyota Motor Europe em recuperação com aumento de quota após os primeiros 6 meses de 2020 Toyota Motor Europe em recuperação com aumento de quota após os primeiros 6 meses de 2020 Toyota Motor Europe vendeu 424.862 viaturas de janeiro a junho de 2020, menos -26,5% que em igual período de 2019, mas com um desempenho superior que o mercado que caiu -36%. TME com aumento da quota. Subiu para 6,1%, mais 0,8 pontos percentuais devido à forte procura de híbridos Toyota e Lexus Toyota anuncia preços e especificações do novo GR Yaris em Portugal Toyota anuncia preços e especificações do novo GR Yaris em Portugal Com a chegada a Portugal prevista para o início de 2021, o Toyota GR Yaris está disponível em 3 cores e 3 níveis de equipamento: GR YARIS, EXTREME PREMIUM e EXTREME RALLY. Com um preço desde 45.090 Euros, o registo numa plataforma on-line dá acesso prioritário à compra do GR Yaris. Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores.
Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018. Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.