Toyota promove gama eletrificada com a Campanha

“Troque o seu carro por um híbrido”

• Depois do sucesso da campanha do final do ano passado, em que mais de 25 mil clientes realizaram simulações para trocar o seu veículo por um dos oito modelos eletrificados Toyota, a marca renova a campanha incentivando a troca de carro por um híbrido.

• Ampla gama de híbridos Toyota surge agregada à campanha válida até final de Novembro’18, onde um calculador online informa o valor de retoma e permite apresentar o valor a pagar na troca por qualquer um dos modelos híbridos da marca.

• Ofertas máximas até 4000€, que incluem a valorização adicional da retoma, ofertas promocionais e ofertas de equipamento.

No ano em que celebra 50 anos em Portugal, a Toyota propõe ofertas únicas de valorização da retoma aos clientes através de um simulador online que incentiva à troca de carro por um híbrido. Esta iniciativa permite a quem está a pensar adquirir carro novo, saber, instantaneamente online, o valor de referência do carro usado apenas pela introdução da matrícula no site da marca, para posteriormente utilizar esse valor (em forma de voucher) como desconto na aquisição de uma viatura híbrida Toyota.

A Toyota volta a promover esta campanha de troca por híbridos, depois de, em 2017, ter registado mais de 25 mil consultas de proprietários que queriam mudar do seu carro usado a diesel ou gasolina por um modelo eletrificado Toyota, mais eficiente e amigo do ambiente. Este sucesso levou a marca a repetir a campanha de retoma até final de novembro 2018.

Recorde-se que no ano 2017, a Toyota alcançou em Portugal um aumento expressivo na venda de viaturas híbridas. Em 2018, as vendas de híbridos Toyota continuam a crescer aceleradamente, representando até agosto, 54% do total de vendas de ligeiros de passageiros da marca. Estes dados mostram que os clientes estão cada vez mais rendidos aos benefícios dos híbridos, como o silêncio, prazer de condução, tecnologia e eficiência, que na Toyota se apresentam em oito carroçarias diferentes, indo ao encontro das mais variadas necessidades dos condutores portugueses, sempre com as excelentes credenciais ecológicas e de poupança de combustível.

A campanha de comunicação, surge associada a toda a gama de modelos híbridos Toyota e vai estar presente na TV, imprensa, exterior, rádio, digital e pontos de venda, com uma assinatura que afirma, “Troque o seu carro por híbrido”. A campanha foi adotada pela agência de publicidade Caetsu e conta com um investimento em valor de tabela de cerca de 6,5 milhões de Euros.

Toyota promove gama eletrificada com a Campanha “Troque o seu carro por um híbrido”

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia no Salão de Tóquio 2019 ultracompacto elétrico na versão de produção. Outros BEV (Battery Electric Vehicle) da Toyota, incluindo três “Walking Area” elétricos e Toyota “i-ROAD”, estarão disponíveis para experimentar na Zona “OPEN ROAD” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota Motor Europe reforça liderança em viaturas eletrificadas com aumento de vendas de híbridos de 16% de janeiro a setembro. Vendeu 838 mil viaturas de janeiro a setembro de 2019. Corresponde a uma quota de mercado da TME de 5,3% na Europa. Híbridos representam mais de 52% das vendas da TME.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK