Toyota lança novo

sistema de marcações de serviço online

  • Novo Sistema de Marcações de serviço Online, já disponível para todos os clientes Toyota.
  • Novo portal de marcações permite ao cliente efetuar marcações via internet, na data, hora e instalação Toyota que mais lhe convier, sabendo de imediato qual o valor do serviço da sua viatura.
  • Este novo sistema permite aproximar os clientes Toyota dos 57 Concessionários e Reparadores Toyota a nível nacional.

Existindo um parque circulante estimado em mais de 200.000 veículos Toyota e sendo a segurança e satisfação dos clientes um dos pilares base da marca, o serviço após-venda Toyota procura encontrar formas para ir de encontro às necessidades do cliente e, sempre que possível, superar as suas expectativas.

Desde 2014 que os clientes Toyota podem aceder ao site toyota.pt e realizar uma marcação online do seu serviço oficinal. No entanto, este processo implicava que a marcação online não fosse imediata, pois era necessária uma confirmação da Oficina. Isto é, o Cliente acabava por ter de aguardar uma chamada ou um e-mail por parte da Oficina para efetivamente conhecer o custo e ter a confirmação da data do serviço.

Pondo em prática o espírito de melhoria contínua (Kaizen) que é parte integrante do ADN da Toyota foi criado um novo portal de marcações, mais apelativo e dinâmico, onde o cliente terá a possibilidade de efetuar marcações via internet, na data, hora e instalação Toyota que mais lhe convier, sabendo de imediato qual o valor do serviço da sua viatura.

O novo serviço de marcações online é um dos conteúdos que fazem parte da plataforma “O Meu Toyota”, que permite ao cliente:

  • Marcar a revisão programada do seu Toyota;
  • Marcar outros serviços disponíveis;
  • Conhecer desde logo os respetivos preços;
  • Escolher a Oficina Toyota, a data e o horário que mais lhes convier.

Com este novo sistema de Marcações Online, a Toyota mostra a sua total focalização no cliente, permitindo à rede Toyota estar mais próxima, com um serviço prático, transparente e mais rápido.

Toyota lança sistema de marcações de serviço online

Saiba mais sobre...

Principal associação de consumidores do Reino Unido elege uma dúzia de modelos Toyota como a compra acertada Principal associação de consumidores do Reino Unido elege uma dúzia de modelos Toyota como a compra acertada Principal associação de consumidores do Reino Unido elege uma dúzia de modelos Toyota como a compra acertada. Toyota registou no guia anual da Which? doze modelos como "Compra Acertada” (Best Buy) de segmentos de mercado diferentes, com várias motorizações incluindo híbridos e a hidrogénio. Novo Toyota Prius Plug-in, mais tecnológico e agora com 5 lugares Novo Toyota Prius Plug-in, mais tecnológico e agora com 5 lugares Toyota Prius Plug-in de 2019, com aumento da lotação para 5 lugares. Novo sistema multimédia Toyota Touch 2 e Câmara Panorâmica 360. Autonomia de 45km em modo 100% elétrico (EV). Toyota desenvolve nova plataforma GA-B para carros pequenos Toyota desenvolve nova plataforma GA-B para carros pequenos Projetado para oferecer uma condução envolvente e segura. A plataforma GA-B permite mais espaço e liberdade de design. A plataforma TNGA é um sistema modular para permitir uma variedade de distância entre-eixos e tipos de carroçaria. Fernando Alonso testa a Hilux da Toyota Gazoo Racing na europa Fernando Alonso testa a Hilux da Toyota Gazoo Racing na europa Nos dias 2 e 3 de setembro em Szczecin, na Polónia, Fernando Alonso completou mais um treino de dois dias aos comandos da Toyota Hilux. O piloto espanhol percorreu mais de 700 quilómetros, em pisos variados, incluindo algumas especiais usadas recentemente na Baja da Polónia.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK