Toyota é Marca de Confiança Ambiente

dos Portugueses pelo 9º ano consecutivo

Pelo 9º ano consecutivo a Toyota foi eleita “Marca de Confiança” do sector automóvel pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest, com 11,4% dos votos.

A longa história que a marca acumula em Portugal, assim como os vários modelos icónicos e inovadores, estão na base das motivações que levam a Toyota a ser eleita como uma marca em quem confiam no ambiente. Tendo vindo de forma consistente a ocupar um lugar de destaque neste ranking de confiança, a Toyota atingiu mais uma vez a liderança como marca ambientalmente responsável.

Num momento em que as questões ambientais continuam no centro das preocupações dos consumidores, este reconhecimento premeia o foco e a preocupação que a Toyota tem na área ambiental. Com a finalidade de contribuir para a sustentabilidade ambiental do Planeta, a Toyota estabeleceu em 2015 um ambicioso plano, a nível mundial, que deu o nome de Desafio Ambiental Toyota 2050, assente em várias premissas que pretende alcançar nas próximas décadas através da criação de automóveis cada vez mais “amigos do ambiente”, criar fábricas que respeitem cada vez mais as questões ambientais, e melhorar a vida da comunidade.

A par desta estratégia global da marca, em Portugal, a Toyota tem vindo a fazer Campanhas de Comunicação incentivando a troca de carro por um híbrido, assim como ações de responsabilidade social como o projeto “um Toyota, uma árvore”, onde é plantada uma árvore por cada viatura Toyota nova vendida.

Toyota celebra este ano os 50 anos desde que chegou oficialmente ao nosso país, tendo sido firmado o contrato de representação da marca nipónica a 17 de fevereiro de 1968 pelas mãos de Salvador Fernandes Caetano, que no primeiro ano comercializou 180 viaturas, tendo até ao presente vendido um acumulado de mais de 618 mil unidades em 50 anos. Este prémio é especialmente dedicado, a todos os portugueses que a marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade com os quais se vinculou com os clientes e o mercado.

Toyota é Marca de Confiança Ambiente dos Portugueses

Saiba mais sobre...

Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia no Salão de Tóquio 2019 ultracompacto elétrico na versão de produção. Outros BEV (Battery Electric Vehicle) da Toyota, incluindo três “Walking Area” elétricos e Toyota “i-ROAD”, estarão disponíveis para experimentar na Zona “OPEN ROAD” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota Motor Europe reforça liderança em viaturas eletrificadas com aumento de vendas de híbridos de 16% de janeiro a setembro. Vendeu 838 mil viaturas de janeiro a setembro de 2019. Corresponde a uma quota de mercado da TME de 5,3% na Europa. Híbridos representam mais de 52% das vendas da TME. Toyota estreia o RAV4 plug-in em Los Angeles Toyota estreia o RAV4 plug-in em Los Angeles A Toyota acaba de confirmar que irá revelar o RAV4 mais potente de sempre - o RAV4 Plug-in de 2021. Previsto numa nova cor vermelha, a imagem do novo RAV4 Plug-in destaca o desempenho do novo SUV eletrificado com a mais recente tecnologia Híbrida Plug-in (PHEV).
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK