Toyota é Marca de Confiança Ambiente

dos Portugueses pelo 9º ano consecutivo

Pelo 9º ano consecutivo a Toyota foi eleita “Marca de Confiança” do sector automóvel pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest, com 11,4% dos votos.

A longa história que a marca acumula em Portugal, assim como os vários modelos icónicos e inovadores, estão na base das motivações que levam a Toyota a ser eleita como uma marca em quem confiam no ambiente. Tendo vindo de forma consistente a ocupar um lugar de destaque neste ranking de confiança, a Toyota atingiu mais uma vez a liderança como marca ambientalmente responsável.

Num momento em que as questões ambientais continuam no centro das preocupações dos consumidores, este reconhecimento premeia o foco e a preocupação que a Toyota tem na área ambiental. Com a finalidade de contribuir para a sustentabilidade ambiental do Planeta, a Toyota estabeleceu em 2015 um ambicioso plano, a nível mundial, que deu o nome de Desafio Ambiental Toyota 2050, assente em várias premissas que pretende alcançar nas próximas décadas através da criação de automóveis cada vez mais “amigos do ambiente”, criar fábricas que respeitem cada vez mais as questões ambientais, e melhorar a vida da comunidade.

A par desta estratégia global da marca, em Portugal, a Toyota tem vindo a fazer Campanhas de Comunicação incentivando a troca de carro por um híbrido, assim como ações de responsabilidade social como o projeto “um Toyota, uma árvore”, onde é plantada uma árvore por cada viatura Toyota nova vendida.

Toyota celebra este ano os 50 anos desde que chegou oficialmente ao nosso país, tendo sido firmado o contrato de representação da marca nipónica a 17 de fevereiro de 1968 pelas mãos de Salvador Fernandes Caetano, que no primeiro ano comercializou 180 viaturas, tendo até ao presente vendido um acumulado de mais de 618 mil unidades em 50 anos. Este prémio é especialmente dedicado, a todos os portugueses que a marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade com os quais se vinculou com os clientes e o mercado.

Toyota é Marca de Confiança Ambiente dos Portugueses

Saiba mais sobre...

Toyota desenvolve nova plataforma GA-B para carros pequenos Toyota desenvolve nova plataforma GA-B para carros pequenos Projetado para oferecer uma condução envolvente e segura. A plataforma GA-B permite mais espaço e liberdade de design. A plataforma TNGA é um sistema modular para permitir uma variedade de distância entre-eixos e tipos de carroçaria. Fernando Alonso testa a Hilux da Toyota Gazoo Racing na europa Fernando Alonso testa a Hilux da Toyota Gazoo Racing na europa Nos dias 2 e 3 de setembro em Szczecin, na Polónia, Fernando Alonso completou mais um treino de dois dias aos comandos da Toyota Hilux. O piloto espanhol percorreu mais de 700 quilómetros, em pisos variados, incluindo algumas especiais usadas recentemente na Baja da Polónia. Toyota Motor Europe inicia produção do motor 2 L na Polónia Toyota Motor Europe inicia produção do motor 2 L na Polónia A Toyota Motor Manufacturing Poland (TMMP), em Jelcz-Laskowice, inicia produção do novo motor a gasolina 2.0L. Este bloco pertence à família de motorizações da nova plataforma global da marca (Toyota New Global Architecture - TNGA) para o Toyota Corolla híbrido bem como o RAV4 convencional. Toyota seleciona 240 atletas de 43 países para Tóquio 2020 Toyota seleciona 240 atletas de 43 países para Tóquio 2020 Toyota procura apoiar as atividades dos atletas a caminho de Tóquio 2020 e lança site dedicado. O objetivo da marca é ajudar a realizar sonhos apoiando os candidatos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK