Toyota é Marca de Confiança Ambiente

dos Portugueses pelo 9º ano consecutivo

Pelo 9º ano consecutivo a Toyota foi eleita “Marca de Confiança” do sector automóvel pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest, com 11,4% dos votos.

A longa história que a marca acumula em Portugal, assim como os vários modelos icónicos e inovadores, estão na base das motivações que levam a Toyota a ser eleita como uma marca em quem confiam no ambiente. Tendo vindo de forma consistente a ocupar um lugar de destaque neste ranking de confiança, a Toyota atingiu mais uma vez a liderança como marca ambientalmente responsável.

Num momento em que as questões ambientais continuam no centro das preocupações dos consumidores, este reconhecimento premeia o foco e a preocupação que a Toyota tem na área ambiental. Com a finalidade de contribuir para a sustentabilidade ambiental do Planeta, a Toyota estabeleceu em 2015 um ambicioso plano, a nível mundial, que deu o nome de Desafio Ambiental Toyota 2050, assente em várias premissas que pretende alcançar nas próximas décadas através da criação de automóveis cada vez mais “amigos do ambiente”, criar fábricas que respeitem cada vez mais as questões ambientais, e melhorar a vida da comunidade.

A par desta estratégia global da marca, em Portugal, a Toyota tem vindo a fazer Campanhas de Comunicação incentivando a troca de carro por um híbrido, assim como ações de responsabilidade social como o projeto “um Toyota, uma árvore”, onde é plantada uma árvore por cada viatura Toyota nova vendida.

Toyota celebra este ano os 50 anos desde que chegou oficialmente ao nosso país, tendo sido firmado o contrato de representação da marca nipónica a 17 de fevereiro de 1968 pelas mãos de Salvador Fernandes Caetano, que no primeiro ano comercializou 180 viaturas, tendo até ao presente vendido um acumulado de mais de 618 mil unidades em 50 anos. Este prémio é especialmente dedicado, a todos os portugueses que a marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade com os quais se vinculou com os clientes e o mercado.

Toyota é Marca de Confiança Ambiente dos Portugueses

Saiba mais sobre...

Primeiro espaço de viaturas comerciais sob a marca Toyota Professional inaugurado na concessão MCoutinho Primeiro espaço de viaturas comerciais sob a marca Toyota Professional inaugurado na concessão MCoutinho Concessionário MCoutinho em Viseu é o primeiro concessionário Toyota que integra a nova estratégia de marca “Toyota Professional” para fornecer superior serviço e apoio aos clientes de Veículos Comerciais. Toyota Hilux líder de vendas em 2019 e pelo 6º ano consecutivo. Toyota desenvolve pilha de combustível especificamente para a embarcação Energy Observer 2020 Toyota desenvolve pilha de combustível especificamente para a embarcação Energy Observer 2020 Toyota desenvolve e entrega pilha de combustível (Fuel Cell), especialmente projetado para o Energy Observer - a primeira embarcação a hidrogénio que está a dar a volta ao mundo. O sistema Toyota é modular e pode ser aplicado a camiões, autocarros, para uso marítimo e estacionário. Toyota vende mais de 15 milhões de veículos eletrificados Toyota vende mais de 15 milhões de veículos eletrificados Vendas acumuladas mundiais de veículos eletrificados Toyota e Lexus, até dezembro de 2019, são de 15.023.571. Toyota Motor Europe vendeu em 2019, 550.000 veículos eletrificados. Em Portugal em 2019, verificou-se um crescimento na venda de híbridos Toyota e Lexus de 10,5% em relação ao ano anterior Toyota galardoada com três Prémios Turbo 2019 Toyota galardoada com três Prémios Turbo 2019 Toyota Corolla vence prémio mais importante. “Melhor Carro do Ano” Turbo 2019, e recebe ainda o trofeu de “Melhor Familiar do Ano”. Toyota GR Supra eleito “Melhor Desportivo do Ano”.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK