Toyota Day a 10 de novembro

é o dia do cliente em 50 oficinas Toyota

• No próximo dia 10 de novembro, das 9h às 18h, 50 Concessionários e Reparadores Autorizados estarão prontos a receber os clientes Toyota para o dia do Cliente Toyota e efetuar um check-up gratuito ao seu Toyota.

• Num dia dedicado à comunidade Toyota, os clientes podem ainda habilitar-se a prémios, brindes, campanhas e descontos, celebrando os “50 anos da Toyota em Portugal”.

Repetindo o sucesso de anos passados, vai realizar-se a 10 de novembro, o Toyota Day que inclui um Check-up gratuito em 50 oficinas Toyota.

Com um parque circulante estimado em mais de 200.000 veículos Toyota e sendo a segurança dos clientes um dos pilares base da marca, este dia será um dia de festa para todos os clientes Toyota, até porque não é todos os anos que se celebram os “50 anos da Toyota em Portugal”.

O Check-up de Verificação de Segurança para o inverno, verifica os principais pontos de segurança do veículo, desde o motor, aos pneus, luzes e vários itens importantes do veículo.

Para que o cliente também possa sentir o prazer de conduzir um novo Toyota, estarão disponíveis técnicos para aconselhar os clientes sobre as condições especiais da nova campanha de retoma e aquisição de um novo Toyota com uma oferta exclusiva, deste dia, de 7 anos de garantia, e realizar test-drives em toda a gama.

Sendo um dia especial em que a Toyota celebra os 50 anos desde que chegou oficialmente ao nosso país, será uma oportunidade única para contactar com a gama de oito modelos Toyota com motorização híbrida.

Pela primeira vez, o Toyota Day será alargado à participação de clientes empresa/frota, que serão recebidos no dia 9 de novembro.

/

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia no Salão de Tóquio 2019 ultracompacto elétrico na versão de produção. Outros BEV (Battery Electric Vehicle) da Toyota, incluindo três “Walking Area” elétricos e Toyota “i-ROAD”, estarão disponíveis para experimentar na Zona “OPEN ROAD” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota Motor Europe reforça liderança em viaturas eletrificadas com aumento de vendas de híbridos de 16% de janeiro a setembro. Vendeu 838 mil viaturas de janeiro a setembro de 2019. Corresponde a uma quota de mercado da TME de 5,3% na Europa. Híbridos representam mais de 52% das vendas da TME.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK