Toyota C-HR é o modelo híbrido

mais vendido em Portugal

- O crossover C-HR é o modelo Toyota híbrido em destaque de janeiro a maio de 2018, com um total de 954 unidades vendidas.

- Venda de híbridos Toyota e Lexus em Portugal aumentou 78,5% nos cinco primeiros meses de 2018

- Híbridos representam 54,6% das vendas de ligeiros de passageiros das marcas Toyota e Lexus, em Portugal. Das 4.856 unidades vendidas de janeiro a maio, 2.649 unidades são modelos eletrificados com a tecnologia híbrida.

- Oferta abrangente de viaturas eletrificadas com a tecnologia híbrida com 8 modelos Toyota e 8 modelos Lexus.

As viaturas híbridas têm uma expressão cada vez maior em todo o Mundo revelando-se uma tendência crescente ano após ano, tendo registado um volume acumulado de mais de 12 milhões de híbridos Toyota e Lexus vendidos até maio 2018.

Também em Portugal, nos primeiros cinco meses do ano, os híbridos têm merecido a preferência dos Clientes com a Toyota e Lexus a alcançar um aumento expressivo na venda de viaturas híbridas de 78,5%, o que representou um crescimento de 1.165 unidades, em relação ao mesmo período do ano passado. Com um total de 2.649 unidades híbridas vendidas de janeiro a maio de 2018. Com este resultado, a Toyota consolida a sua posição de liderança na venda de veículos eletrificados com a tecnologia híbrida em Portugal.

Na marca Lexus, a oferta da gama de híbridos está mais abrangente com o novo Lexus RX450h L, o primeiro Lexus de 7 lugares na Europa, para além dos renovados CT 200h IS 300h e NX 300h que trazem ainda mais opções para a Gama da Lexus que se distingue por dispor de motorização híbrida em todos os modelos da gama.

Em 2018 a gama de viaturas híbridas Toyota e Lexus engloba 8 modelos Toyota (Yaris; Auris; Prius; Prius+; Prius Plug-in, C-HR e Rav4) e de 8 modelos Lexus (CT 200h; IS 300h; GS 300h; LS 500h; NX 300h; RX 450h; RC 300h e LC 500h).

Toyota C-HR híbrido é o modelo eletrificado mais vendido em Portugal

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia no Salão de Tóquio 2019 ultracompacto elétrico na versão de produção. Outros BEV (Battery Electric Vehicle) da Toyota, incluindo três “Walking Area” elétricos e Toyota “i-ROAD”, estarão disponíveis para experimentar na Zona “OPEN ROAD” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota Motor Europe reforça liderança em viaturas eletrificadas com aumento de vendas de híbridos de 16% de janeiro a setembro. Vendeu 838 mil viaturas de janeiro a setembro de 2019. Corresponde a uma quota de mercado da TME de 5,3% na Europa. Híbridos representam mais de 52% das vendas da TME.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK