Toyota junta C-HR e RAV4

para comunicar SUV híbridos pela primeira vez

  • Depois de em 2017 a Toyota ter apelado à “troca do carro por um híbrido” com uma campanha de retoma, chega a vez de destacar os SUV híbridos da marca, com as propostas hibridas do C-HR e RAV4 numa nova campanha, válida até final de fevereiro’18.
  • O SUV mais vendido do mundo* o RAV4, surge nesta campanha associado a uma oferta de 4000€.
  • Os SUV híbridos estão em destaque após o melhor ano de sempre na venda de modelos híbridos Toyota

Sendo a Toyota pioneira no segmento SUV e na tecnologia híbrida, a marca volta a surpreender com o lançamento de uma campanha de comunicação para o C-HR e RAV4 assente num tom mais emocional e de lifestyle convidando os consumidores para abraçarem os argumentos para saírem à aventura em busca de momentos únicos, contando apenas com a justificação “Porque sim!”, que dá o mote ao filme e campanha.

Num momento em que o mercado automóvel tem assistido ao lançamento de várias soluções para o segmento SUV e Crossovers, as propostas da marca para o segmento SUV sintetizam todo o historial que a Toyota acumula em carros de aventura e de qualidade e confiança superior, que junta o lendário Land Cruiser ou a imbatível Hilux ao pioneirismo do RAV4 e ao arrojo do C-HR, estes dois últimos que se destacam nos segmentos pelas suas motorizações híbridas.

No ano 2017, a marca Toyota alcança em Portugal um aumento expressivo na venda de viaturas híbridas, com um crescimento de 74,5%, face ao ano 2016. Os clientes estão cada vez mais rendidos aos benefícios dos híbridos Toyota, como o silêncio, prazer de condução, tecnologia e eficiência, desta forma os SUV híbridos da Toyota vão de encontro às mais variadas necessidades dos clientes, sempre com as excelentes credenciais ecológicas e de poupança de combustível.

Em 1994 a Toyota considera que criou o mercado SUV compacto, com o lançamento do primeiro Recreational Active Vehicle com tração às 4 (RAV4). Com mais de 20 anos no segmento SUV, o RAV4 conta com a motorização híbrida mais potente alguma vez vendida na Europa. Detentor de um estilo dinâmico, interior com superior qualidade sensorial, boa habitabilidade e a versatilidade que só um SUV proporciona.

O sistema híbrido do Toyota RAV4 combina um motor 2.5L com ciclo de Atkinson com um potente motor elétrico. Com uns expressivos 197 cv de potência combinada, o RAV4 Híbrido, apresenta uma aceleração dos 0-100 km/h de apenas 8.3 s com um consumo combinado de apenas 4.9 l/100 km e emissões de CO2 de 115 g/km.

* Fonte: Focus2move - ranking World Best Selling Car 2017 from Global auto Database (GAD)

O RAV4 combina design, conforto, segurança, potência e performance ambiental, assim como Classe 1 de portagem nas versões 4x2, para subscrições de Via Verde.
Até 28 de fevereiro, o RAV4 conta com uma oferta promocional de 4.000€, posicionando o preço de entrada na gama em 36.190€ (sem despesas), o que, juntamente com os 28.620€ do C-HR híbrido, se revelam oportunidades convidativas para aderir aos SUV híbridos.

Projetado para se destacar tanto na gama Toyota como no seu segmento, o C-HR, que significa Coupé - High Rider tem excedido as expectativas da marca. O estilo e qualidade deste SUV de segmento C não deixa ninguém indiferente. Equipado com a mais recente geração da motorização híbrida com uma potência combinada de 122 cv, esta nova motorização híbrida é mais eficiente e mais leve e oferece prestações notáveis. O C-HR produz emissões de CO2 desde 82 a 90 g/km, um registo inigualável no seu segmento, e apresenta um consumo combinado de apenas 3,6 a 3,9 l/100km.

A campanha de comunicação que agora inicia sob o mote “Porque sim!”, é adaptada para Portugal pela agência de comunicação Caetsu, e vai estar no ar até ao final de fevereiro, na TV, Imprensa, Rádio, Outdoor, Digital e pontos de venda, num investimento superior a 3,5 milhões de euros, a preços de tabela.

Toyota junta C-HR e RAV4 para comunicar SUV híbridos pela primeira vez

Saiba mais sobre...

Toyota Camry Hybrid é proposta de topo para o segmento dos executivos Toyota Camry Hybrid é proposta de topo para o segmento dos executivos A Toyota volta a contar com uma proposta de topo para assumir o segmento dos executivos. TOYOTA GAZOO Racing procura repetir vitória nas 24H Le Mans TOYOTA GAZOO Racing procura repetir vitória nas 24H Le Mans A TOYOTA GAZOO Racing irá encerrar a temporada 2018-2019 do Campeonato do Mundo de Endurance da FIA (WEC), com as míticas 24 Horas de Le Mans. Toyota Europa atribui prémio “Ichiban” a Caetano Auto Minho Toyota Europa atribui prémio “Ichiban” a Caetano Auto Minho Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2019”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Auto Minho. Toyota líder em Portugal, com 65% de vendas de híbridos Toyota líder em Portugal, com 65% de vendas de híbridos A Toyota registou nos primeiros 5 meses de 2019, 2732 viaturas vendidas com a tecnologia híbrida, de um total de 4213 viaturas ligeiras de passageiros, verificando-se um aumento de 13,8% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK