MB Way oferece Toyota AYGO no Concurso MB Challenge

no Concurso MB Challenge

Em dezembro, a Toyota associou-se à plataforma MB Way para oferecer um Toyota AYGO ao jogador do MB Challenge que obtiver mais pontos.

Todos os que utilizam o MB WAY nesta época natalícia podem ter a possibilidade de ganhar um Toyota AYGO, bastando ser o vencedor do MB Challenge.

O MB Challenge junta as operações MULTIBANCO ao MB WAY e dá MBs (pontos) pelas operações realizadas com MB WAY ou com cartão em ATMs e POS das lojas com a rede multibanco. Quem conseguir mais MBs vence o passatempo e recebe uma grande prenda de Natal: Um Novo Toyota AYGO.

Este passatempo está inserido no plano de comunicação do citadino Toyota que sempre se pautou pelo tom irreverente, jovem e que trata as pessoas pela primeira pessoa. O AYGO, conta com um design arrojado que se adapta ao Millennials e Babyboomers e na utilização que fazem de novas tecnologias e tendências de consumo, como é o caso do MB WAY.

Para se habilitar a ganhar basta utilizar a rede multibanco e as operações da aplicação MB WAY, bem como acumular pontos por cada compra, transferência, pagamento, levantamento sem cartão ou carregamento do título de transporte.

O produto financeiro construído pela Toyota que permite por 10€/mês, subir para a versão superior do modelo, permitindo por apenas mais 10€/mês de cada vez, o acesso a versões mais equipadas e garantindo a competitividade e simplicidade da mensalidade. A campanha é válida até 31 Dez’18.

Para mais informação sobre o passatempo consulte: https://www.mbway.pt/ganhe-um-carro-com-o-mb-challenge/

MB Way oferece Toyota AYGO no Concurso MB Challenge

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia no Salão de Tóquio 2019 ultracompacto elétrico na versão de produção. Outros BEV (Battery Electric Vehicle) da Toyota, incluindo três “Walking Area” elétricos e Toyota “i-ROAD”, estarão disponíveis para experimentar na Zona “OPEN ROAD” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota Motor Europe reforça liderança em viaturas eletrificadas com aumento de vendas de híbridos de 16% de janeiro a setembro. Vendeu 838 mil viaturas de janeiro a setembro de 2019. Corresponde a uma quota de mercado da TME de 5,3% na Europa. Híbridos representam mais de 52% das vendas da TME.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK