Novo Toyota AYGO apresenta-se personalizado

ao bolso dos millennials

Toyota dá a possibilidade de fazer o upgrade para a versão superior do AYGO por apenas mais 10€ por mês.

Pensado de raiz para atrair os jovens, com o seu design marcante e ampla personalização, o novo Toyota AYGO junta aos seus atributos uma mensalidade que acompanha a vida de todos que vivem a vida ao máximo e sempre conetados.

Desde que chegou ao mercado, em 2005, a comunicação do AYGO pautou-se pelo tom irreverente, jovem e que trata as pessoas por “tu”.

Ao longo dos tempos foi-se renovando, mantendo a aposta num design que atrai, e no arrojo da comunicação que se adapta às novas gerações e tendências de consumo, que junta Millennials e Babyboomers em redes sociais e em constante comunicação online.

Para comunicar a nova imagem e atitude do recém-renovado AYGO, a Toyota desenhou uma campanha de financiamento pensada nas novas gerações, apresentando a versão X-Play x-touch por 99/€ por mês, TAEG 7,66%, num financiamento Flex and Drive, com entrada inicial de 5.000€; Prazo: 61 meses; última mensalidade: 3459,67€; Montante Financiado: 7973,67€.

Compreendendo as necessidades e gostos dos jovens, e considerando esta versão do AYGO por 99€ por mês, a Toyota construiu um produto financeiro que permite por 10€/mês, subir para a versão superior do modelo, permitindo por apenas mais 10€/mês de cada vez, o acesso a versões mais equipadas e garantindo a competitividade e simplicidade da mensalidade.

Para comunicar esta oferta a Toyota iniciou uma campanha de comunicação, conduzida pela Agência de Publicidade CAETSU para Portugal, que vai levar esta nova atitude e imagem do AYGO para a TV, imprensa, Outdoor, pontos de venda Toyota e, com especial enfoque, meios digitais.

O filme da campanha está disponível através do link: https://www.youtube.com/watch?v=4N7QFFwZ1-k

Conheça a campanha aqui.

Novo Toyota AYGO apresenta-se personalizado ao bolso dos millennials

Saiba mais sobre...

Toyota LQ quer criar uma ligação emocional com o condutor Toyota LQ quer criar uma ligação emocional com o condutor O Toyota LQ será exibido na exposição especial “Future Expo” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. O agente de inteligência artificial a bordo "Yui" oferece experiência de condução personalizada. Condução autónoma de Nível 4 (SAE) desenvolvida pela Toyota. Toyota estreia em Tóquio o concept da 2ª geração do Mirai Toyota estreia em Tóquio o concept da 2ª geração do Mirai Exposição especial no Salão Automóvel de Tóquio 2019 mostra o futuro da mobilidade a hidrogénio com o Concept da segunda geração Mirai. O concept do Mirai promete uma autonomia superior em até 30%. Toyota-e-Palette-veiculo-autonomo-na-versao-Toquio-2020 Toyota-e-Palette-veiculo-autonomo-na-versao-Toquio-2020 E-Palette estreia no Salão de Tóquio para apoiar a mobilidade autónoma nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Mobilidade nas aldeias Olímpicas e Paraolímpicas com automação de Nível 4 (norma SAE) Toyota Gazoo Racing e Tãnak vencem o Rali da Grã-Bretanha Toyota Gazoo Racing e Tãnak vencem o Rali da Grã-Bretanha Ott Tänak aumentou a sua liderança no Mundial de Ralis da FIA ao conquistar o máximo de pontos no Rali da Grã-Bretanha. O piloto da TOYOTA GAZOO Racing obteve a 6ª vitória da época ao volante do Yaris WRC, como estabeleceu o tempo mais rápido na Power Stage. Kris Meeke da Toyota terminou em quarto.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK