Novo Toyota AYGO apresenta-se personalizado

ao bolso dos millennials

Toyota dá a possibilidade de fazer o upgrade para a versão superior do AYGO por apenas mais 10€ por mês.

Pensado de raiz para atrair os jovens, com o seu design marcante e ampla personalização, o novo Toyota AYGO junta aos seus atributos uma mensalidade que acompanha a vida de todos que vivem a vida ao máximo e sempre conetados.

Desde que chegou ao mercado, em 2005, a comunicação do AYGO pautou-se pelo tom irreverente, jovem e que trata as pessoas por “tu”.

Ao longo dos tempos foi-se renovando, mantendo a aposta num design que atrai, e no arrojo da comunicação que se adapta às novas gerações e tendências de consumo, que junta Millennials e Babyboomers em redes sociais e em constante comunicação online.

Para comunicar a nova imagem e atitude do recém-renovado AYGO, a Toyota desenhou uma campanha de financiamento pensada nas novas gerações, apresentando a versão X-Play x-touch por 99/€ por mês, TAEG 7,66%, num financiamento Flex and Drive, com entrada inicial de 5.000€; Prazo: 61 meses; última mensalidade: 3459,67€; Montante Financiado: 7973,67€.

Compreendendo as necessidades e gostos dos jovens, e considerando esta versão do AYGO por 99€ por mês, a Toyota construiu um produto financeiro que permite por 10€/mês, subir para a versão superior do modelo, permitindo por apenas mais 10€/mês de cada vez, o acesso a versões mais equipadas e garantindo a competitividade e simplicidade da mensalidade.

Para comunicar esta oferta a Toyota iniciou uma campanha de comunicação, conduzida pela Agência de Publicidade CAETSU para Portugal, que vai levar esta nova atitude e imagem do AYGO para a TV, imprensa, Outdoor, pontos de venda Toyota e, com especial enfoque, meios digitais.

O filme da campanha está disponível através do link: https://www.youtube.com/watch?v=4N7QFFwZ1-k

Novo Toyota AYGO apresenta-se personalizado ao bolso dos millennials

Saiba mais sobre...

TOYOTA GAZOO Racing, com Nasser Al-Attiyah, termina o Dakar 2020 em segundo TOYOTA GAZOO Racing, com Nasser Al-Attiyah, termina o Dakar 2020 em segundo O Rali Dakar 2020 chegou ao fim com Nasser Al-Attiyah da TOYOTA GAZOO Racing e o navegador Mathieu Baumel a subir ao 2º lugar do pódio. A dupla, aos comandos da Toyota Hilux, após cerca de 5.000 quilómetros cronometrados pela Arábia Saudita, terminaram a 6 minutos e 21 segundos do 1º classificado. Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com segunda geração do Mirai Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com segunda geração do Mirai Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com 2ª geração do Mirai com um aumento da autonomia até 30%. Com 3 depósitos e um sistema de pilha de combustível eficiente, o elétrico zero emissões, da Toyota é um FCEV – Fuel Cell Electric Vehicle que garante superior dinâmica e a eficiência Toyota RAV4 Plug-in, o novo topo de gama híbrido da marca Toyota RAV4 Plug-in, o novo topo de gama híbrido da marca Toyota RAV4 Plug-in com sistema híbrido de carregamento externo, com 306 cv, 0-100 km/h em 6,2 s, Emissões CO2 de 29 g/km. O SUV da Toyota é o melhor na categoria em termos de autonomia elétrica (EV) permitindo circular em modo 100% elétrico durante mais de 60 km. Vendas no segundo semestre 2020 Toyota anuncia a primeira extensão da gama desportiva GR Supra, com o motor 2.0L Toyota anuncia a primeira extensão da gama desportiva GR Supra, com o motor 2.0L Toyota GR Supra com novo motor a gasolina 2.0L Turbo, 258 cv, 400 Nm de binário e uma aceleração 0-100 km/h em 5,2 segundos. Motor mais leve e compacto, poupa 100 kg, melhorando as características de inércia, para além de uma distribuição de peso perfeita de 50:50. Início das vendas em março 2020.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK