Novo Toyota AYGO apresenta-se personalizado

ao bolso dos millennials

Toyota dá a possibilidade de fazer o upgrade para a versão superior do AYGO por apenas mais 10€ por mês.

Pensado de raiz para atrair os jovens, com o seu design marcante e ampla personalização, o novo Toyota AYGO junta aos seus atributos uma mensalidade que acompanha a vida de todos que vivem a vida ao máximo e sempre conetados.

Desde que chegou ao mercado, em 2005, a comunicação do AYGO pautou-se pelo tom irreverente, jovem e que trata as pessoas por “tu”.

Ao longo dos tempos foi-se renovando, mantendo a aposta num design que atrai, e no arrojo da comunicação que se adapta às novas gerações e tendências de consumo, que junta Millennials e Babyboomers em redes sociais e em constante comunicação online.

Para comunicar a nova imagem e atitude do recém-renovado AYGO, a Toyota desenhou uma campanha de financiamento pensada nas novas gerações, apresentando a versão X-Play x-touch por 99/€ por mês, TAEG 7,66%, num financiamento Flex and Drive, com entrada inicial de 5.000€; Prazo: 61 meses; última mensalidade: 3459,67€; Montante Financiado: 7973,67€.

Compreendendo as necessidades e gostos dos jovens, e considerando esta versão do AYGO por 99€ por mês, a Toyota construiu um produto financeiro que permite por 10€/mês, subir para a versão superior do modelo, permitindo por apenas mais 10€/mês de cada vez, o acesso a versões mais equipadas e garantindo a competitividade e simplicidade da mensalidade.

Para comunicar esta oferta a Toyota iniciou uma campanha de comunicação, conduzida pela Agência de Publicidade CAETSU para Portugal, que vai levar esta nova atitude e imagem do AYGO para a TV, imprensa, Outdoor, pontos de venda Toyota e, com especial enfoque, meios digitais.

O filme da campanha está disponível através do link: https://www.youtube.com/watch?v=4N7QFFwZ1-k

Novo Toyota AYGO apresenta-se personalizado ao bolso dos millennials

Saiba mais sobre...

Toyota anuncia preços e especificações do novo GR Yaris em Portugal Toyota anuncia preços e especificações do novo GR Yaris em Portugal Com a chegada a Portugal prevista para o início de 2021, o Toyota GR Yaris está disponível em 3 cores e 3 níveis de equipamento: GR YARIS, EXTREME PREMIUM e EXTREME RALLY. Com um preço desde 45.090 Euros, o registo numa plataforma on-line dá acesso prioritário à compra do GR Yaris. Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.