Novo Toyota AYGO apresenta-se personalizado

ao bolso dos millennials

Toyota dá a possibilidade de fazer o upgrade para a versão superior do AYGO por apenas mais 10€ por mês.

Pensado de raiz para atrair os jovens, com o seu design marcante e ampla personalização, o novo Toyota AYGO junta aos seus atributos uma mensalidade que acompanha a vida de todos que vivem a vida ao máximo e sempre conetados.

Desde que chegou ao mercado, em 2005, a comunicação do AYGO pautou-se pelo tom irreverente, jovem e que trata as pessoas por “tu”.

Ao longo dos tempos foi-se renovando, mantendo a aposta num design que atrai, e no arrojo da comunicação que se adapta às novas gerações e tendências de consumo, que junta Millennials e Babyboomers em redes sociais e em constante comunicação online.

Para comunicar a nova imagem e atitude do recém-renovado AYGO, a Toyota desenhou uma campanha de financiamento pensada nas novas gerações, apresentando a versão X-Play x-touch por 99/€ por mês, TAEG 7,66%, num financiamento Flex and Drive, com entrada inicial de 5.000€; Prazo: 61 meses; última mensalidade: 3459,67€; Montante Financiado: 7973,67€.

Compreendendo as necessidades e gostos dos jovens, e considerando esta versão do AYGO por 99€ por mês, a Toyota construiu um produto financeiro que permite por 10€/mês, subir para a versão superior do modelo, permitindo por apenas mais 10€/mês de cada vez, o acesso a versões mais equipadas e garantindo a competitividade e simplicidade da mensalidade.

Para comunicar esta oferta a Toyota iniciou uma campanha de comunicação, conduzida pela Agência de Publicidade CAETSU para Portugal, que vai levar esta nova atitude e imagem do AYGO para a TV, imprensa, Outdoor, pontos de venda Toyota e, com especial enfoque, meios digitais.

O filme da campanha está disponível através do link: https://www.youtube.com/watch?v=4N7QFFwZ1-k

Conheça a campanha aqui.

Novo Toyota AYGO apresenta-se personalizado ao bolso dos millennials

Saiba mais sobre...

Toyota e CATL com acordo para baterias em carros elétricos Toyota e CATL com acordo para baterias em carros elétricos Toyota e CATL com acordo que inclui não apenas o fornecimento de baterias, mas também a evolução e o desenvolvimento de baterias para 100% elétricos (BEV) veículos híbridos plug-in (PHEV) e a pilha de combustível (FCEV). Toyota APM, um veículo para pessoas com mobilidade reduzida Toyota APM, um veículo para pessoas com mobilidade reduzida Toyota 100 elétrico (BEV) para transporte de última milha (last mile), para apoio e socorro de funcionários e visitantes durante os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Toyota C-HR Neon Lime no Super Bock Super Rock 2019 Toyota C-HR Neon Lime no Super Bock Super Rock 2019 A Toyota volta a associar-se aos Festivais de Música, como “Carro Oficial” no festival Super Bock Super Rock, no Meco. Depois do irreverente modelo AYGO, a Toyota apresenta, este ano, o crossover C-HR numa versão exclusiva em parceria com a JBL – o C-HR Neon Lime Toyota e JAXA iniciam projeto de veículo elétrico lunar Toyota e JAXA iniciam projeto de veículo elétrico lunar A Toyota Motor Corporation e a Agência de Exploração Aeroespacial do Japão (JAXA) assinaram um acordo de pesquisa conjunta para três anos. O projeto conjunto irá desenvolver um veículo elétrico lunar tripulado e pressurizado, que utiliza a tecnologia de pilha de combustível (hidrogénio).
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK