Novo Toyota AYGO apresenta-se personalizado

ao bolso dos millennials

Toyota dá a possibilidade de fazer o upgrade para a versão superior do AYGO por apenas mais 10€ por mês.

Pensado de raiz para atrair os jovens, com o seu design marcante e ampla personalização, o novo Toyota AYGO junta aos seus atributos uma mensalidade que acompanha a vida de todos que vivem a vida ao máximo e sempre conetados.

Desde que chegou ao mercado, em 2005, a comunicação do AYGO pautou-se pelo tom irreverente, jovem e que trata as pessoas por “tu”.

Ao longo dos tempos foi-se renovando, mantendo a aposta num design que atrai, e no arrojo da comunicação que se adapta às novas gerações e tendências de consumo, que junta Millennials e Babyboomers em redes sociais e em constante comunicação online.

Para comunicar a nova imagem e atitude do recém-renovado AYGO, a Toyota desenhou uma campanha de financiamento pensada nas novas gerações, apresentando a versão X-Play x-touch por 99/€ por mês, TAEG 7,66%, num financiamento Flex and Drive, com entrada inicial de 5.000€; Prazo: 61 meses; última mensalidade: 3459,67€; Montante Financiado: 7973,67€.

Compreendendo as necessidades e gostos dos jovens, e considerando esta versão do AYGO por 99€ por mês, a Toyota construiu um produto financeiro que permite por 10€/mês, subir para a versão superior do modelo, permitindo por apenas mais 10€/mês de cada vez, o acesso a versões mais equipadas e garantindo a competitividade e simplicidade da mensalidade.

Para comunicar esta oferta a Toyota iniciou uma campanha de comunicação, conduzida pela Agência de Publicidade CAETSU para Portugal, que vai levar esta nova atitude e imagem do AYGO para a TV, imprensa, Outdoor, pontos de venda Toyota e, com especial enfoque, meios digitais.

O filme da campanha está disponível através do link: https://www.youtube.com/watch?v=4N7QFFwZ1-k

Conheça a campanha aqui.

Novo Toyota AYGO apresenta-se personalizado ao bolso dos millennials

Saiba mais sobre...

Toyota e Special Olympics ampliam parceria para a Europa Toyota e Special Olympics ampliam parceria para a Europa Toyota Motor Europe e Special Olympics anunciam nova parceria de 3 anos a partir de 2020. A Toyota irá desenvolver esta parceria com a maior organização desportiva do mundo para crianças e adultos com deficiências intelectuais e físicas apoiando milhares de eventos desportivos na Europa e Eurásia Toyota lança Novo C-HR Hybrid com duas motorizações híbridas Toyota lança Novo C-HR Hybrid com duas motorizações híbridas A campanha Novo C-HR Hybrid – Faz a Diferença, realça o design do crossover da Toyota, dando destaque à inovação híbrida e conectividade, que marcam a diferença. Toyota C-HR Hybrid, agora com a opção de 2 motorizações híbridas é proposto até final de dezembro’19 por apenas 250€ durante 61 meses. Toyota revela o novo RAV4 Hybrid plug-in Toyota revela o novo RAV4 Hybrid plug-in O novo RAV4 PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicle) assume-se, não só como o RAV4 topo de gama, mas também como o topo dos veículos híbridos da Toyota. O novo RAV4 PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicle) assume-se, não só como o RAV4 topo de gama, mas também como o topo dos veículos híbridos da Toyota. Toyota Day a 16 de novembro em 53 oficinas Toyota Toyota Day a 16 de novembro em 53 oficinas Toyota No próximo dia 16 de novembro, das 9h às 18h, os clientes Toyota podem dirigir-se a um dos 53 Concessionários Toyota para efetuar um check-up gratuito.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK