Novo Toyota AYGO apresenta-se personalizado

ao bolso dos millennials

Toyota dá a possibilidade de fazer o upgrade para a versão superior do AYGO por apenas mais 10€ por mês.

Pensado de raiz para atrair os jovens, com o seu design marcante e ampla personalização, o novo Toyota AYGO junta aos seus atributos uma mensalidade que acompanha a vida de todos que vivem a vida ao máximo e sempre conetados.

Desde que chegou ao mercado, em 2005, a comunicação do AYGO pautou-se pelo tom irreverente, jovem e que trata as pessoas por “tu”.

Ao longo dos tempos foi-se renovando, mantendo a aposta num design que atrai, e no arrojo da comunicação que se adapta às novas gerações e tendências de consumo, que junta Millennials e Babyboomers em redes sociais e em constante comunicação online.

Para comunicar a nova imagem e atitude do recém-renovado AYGO, a Toyota desenhou uma campanha de financiamento pensada nas novas gerações, apresentando a versão X-Play x-touch por 99/€ por mês, TAEG 7,66%, num financiamento Flex and Drive, com entrada inicial de 5.000€; Prazo: 61 meses; última mensalidade: 3459,67€; Montante Financiado: 7973,67€.

Compreendendo as necessidades e gostos dos jovens, e considerando esta versão do AYGO por 99€ por mês, a Toyota construiu um produto financeiro que permite por 10€/mês, subir para a versão superior do modelo, permitindo por apenas mais 10€/mês de cada vez, o acesso a versões mais equipadas e garantindo a competitividade e simplicidade da mensalidade.

Para comunicar esta oferta a Toyota iniciou uma campanha de comunicação, conduzida pela Agência de Publicidade CAETSU para Portugal, que vai levar esta nova atitude e imagem do AYGO para a TV, imprensa, Outdoor, pontos de venda Toyota e, com especial enfoque, meios digitais.

O filme da campanha está disponível através do link: https://www.youtube.com/watch?v=4N7QFFwZ1-k

Conheça a campanha aqui.

Novo Toyota AYGO apresenta-se personalizado ao bolso dos millennials

Saiba mais sobre...

Toyota Camry Hybrid é proposta de topo para o segmento dos executivos Toyota Camry Hybrid é proposta de topo para o segmento dos executivos A Toyota volta a contar com uma proposta de topo para assumir o segmento dos executivos. TOYOTA GAZOO Racing procura repetir vitória nas 24H Le Mans TOYOTA GAZOO Racing procura repetir vitória nas 24H Le Mans A TOYOTA GAZOO Racing irá encerrar a temporada 2018-2019 do Campeonato do Mundo de Endurance da FIA (WEC), com as míticas 24 Horas de Le Mans. Toyota Europa atribui prémio “Ichiban” a Caetano Auto Minho Toyota Europa atribui prémio “Ichiban” a Caetano Auto Minho Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2019”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Auto Minho. Toyota líder em Portugal, com 65% de vendas de híbridos Toyota líder em Portugal, com 65% de vendas de híbridos A Toyota registou nos primeiros 5 meses de 2019, 2732 viaturas vendidas com a tecnologia híbrida, de um total de 4213 viaturas ligeiras de passageiros, verificando-se um aumento de 13,8% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK