46% das vendas Toyota Motor Europe em 2018

foram eletrificadas com a tecnologia híbrida

• Toyota Motor Europe¹(TME) vendeu 257.000 viaturas híbridas no primeiro semestre de 2018, de um total de 560 mil viaturas.

• + 23% de híbridos face ao ano passado
• Representam 46% das vendas da TME

• Em Portugal o mix de híbridos Toyota e Lexus registou 52% nas vendas de ligeiros de passageiros (janeiro a junho), com crescimento acumulado de 65% face a 2017

A Toyota Motor Europe (TME) registou nos primeiros 6 meses de 2018, 560 mil viaturas vendidas das marcas Toyota e Lexus, verificando-se um aumento de 6% em relação ao mesmo período de 2016, aumentando a quota de mercado para 5,0%.

A venda de viaturas eletrificadas com a tecnologia híbrida teve um aumento de 23%, registando 257.000 unidades vendidas na Europa só na primeira metade do ano. Com um peso substancial, as viaturas híbridas representam 46% das vendas totais da TME e 58% das vendas totais na Europa Ocidental.

A Lexus registou um crescimento de 7% e contribuiu para o sucesso da tecnologia híbrida com 62% das vendas totais, sendo que a Europa Ocidental tem um peso substancial na venda de viaturas híbridas, registando 99% das vendas com motorizações híbridas.

O lançamento, bem-sucedido, do Toyota C-HR liderou o caminho para o início de 2018, com cerca de 85% dos clientes deste crossover da Toyota a optarem pela versão híbrida.

Este forte desempenho do primeiro semestre relativamente à venda de viaturas foi também suportado pelo Toyota Yaris Híbrido, pelo Auris Híbrido e RAV4 Híbrido, que registaram todos o maior aumento de sempre.

1Toyota Motor Europe é responsável pelos mercados da Europa Central, Ocidental e Oriental incluindo a Turquia e Rússia bem como Israel e alguns países da Ásia Central (Arménia, Azerbaijão, Geórgia e Cazaquistão).

46% das vendas Toyota Motor Europe em 2018 foram eletrificadas com a tecnologia híbrida

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.