Toyota é a marca automóvel

em quem os portugueses mais confiam

Toyota alcança 34% dos votos dos leitores das Selecções do Reader’s Digest em 2016 e mantém elevada distância para as restantes marcas.

Toyota alcança 34% dos votos dos leitores das Selecções do Reader’s Digest em 2016 e mantém elevada distância para as restantes marcas

A Toyota foi eleita, pelo oitavo ano consecutivo, “Marca de Confiança” do sector automóvel pelos leitores portugueses da publicação Seleções do Reader’s Digest, alcançando 34% dos votos, naquela que é uma das maiores consultas anuais aos consumidores, realizada no nosso país.

A votação para as marcas de confiança é dirigida anualmente aos assinantes da revista, encontrando-se já na 17ª edição. Este ano, a amostra selecionada foi aumentada, totalizando cerca de 15.000 leitores a quem, enquanto consumidores, foi pedido que indicassem as marcas da sua preferência em várias categorias de produtos, tendo sido a taxa de resposta de 8%.

Em acréscimo ao resultado global, a Toyota alcançou ainda valores máximos nos atributos de marca no campo da “Qualidade” e na “Atenção às necessidades dos clientes”, com 4,46 e 4,40 pontos respetivamente, em 5 pontos possíveis, sendo um reconhecimento dos portugueses pelo esforço e dedicação que a marca tem feito ao longo dos anos nestes domínios.

No ano em que este estudo teve a maior amostra e participação, Ricardo Amaral, Diretor de Comunicação e Marketing da Toyota, comentou: “Estamos satisfeitos com esta demonstração de confiança e carinho dos portugueses pela nossa marca. Este ano, os resultados vêm reforçar a posição destacada da Toyota no sector automóvel, em especial nos atributos de qualidade e atenção aos clientes, o que revela a coerência e credibilidade desta consulta realizada ano após ano aos consumidores.”.

Salientou ainda: “No momento atual, alcançar o reconhecimento e a confiança dos portugueses é para nós muito importante, e atribui-nos a responsabilidade de superar as suas expectativas com propostas de carros de qualidade superior e com um serviço de excelência, pensado para o cliente”.

Apresentada pela primeira vez aos portugueses em 1968, e contando com uma Fábrica em Ovar desde 1971, a Toyota junta este reconhecimento à sua longa história e cumplicidade com os portugueses, dando força à promessa: “A Toyota veio para ficar, e ficou mesmo.”, e que comemorou, no passado dia 17 de fevereiro, 49 anos da sua vinda para Portugal.

Toyota é a marca automóvel em quem os portugueses mais confiam
A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.