Para comemorar o lançamento do Toyota C-HR, a Toyota desafiou alguns dos mais reputados “storytellers” digitais europeus, que utilizam o Instagram, para capturar o espírito do movimento urbano através da inspiração do novo Toyota C-HR. O resultado deste projeto é uma seleção de 24 fotografias, cada uma dando vida ao design distinto da viatura através do estilo pessoal dos instagramers que participaram no projeto e partilharam as suas experiências.

Após um encontro dos instagramers mais influentes da Europa na cidade de Madrid, foi lançado o desafio para uma colaboração com a Toyota, que passava por capturar o novo Crossover C-HR em ambiente urbano, utilizando as premissas da campanha recém lançada, que se apresenta com a assinatura “Movimento Perfeito”.

Ao longo de 24 horas, cada “contador de histórias” fez o seu percurso através das ruas da cidade de Madrid, ao volante de um Toyota C-HR, procurando o cenário ideal para a fotografia perfeita. O resultado foi uma seleção de 24 imagens, que capturam o design do carro de uma maneira pessoal e criativa.

No total, foram 19 os instagramers que aceitaram o desafio, de 13 países diferentes, cada um com a sua abordagem criativa individual e linguagem visual próprias. Apesar das indicações e diretrizes da Toyota, o principal objetivo foi permanecer o mais fiel possível ao estilo pessoal de cada um para garantir uma seleção de fotos variadas e originais.

A partir de 1 de fevereiro de 2017, a seleção das 24 fotografias será também exibida no Le Rendez-Vous Toyota, showroom Concept da marca, nos Campos Elísios, em Paris.

Mais sobre Toyota C-HR

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.