Para comemorar o lançamento do Toyota C-HR, a Toyota desafiou alguns dos mais reputados “storytellers” digitais europeus, que utilizam o Instagram, para capturar o espírito do movimento urbano através da inspiração do novo Toyota C-HR. O resultado deste projeto é uma seleção de 24 fotografias, cada uma dando vida ao design distinto da viatura através do estilo pessoal dos instagramers que participaram no projeto e partilharam as suas experiências.

Após um encontro dos instagramers mais influentes da Europa na cidade de Madrid, foi lançado o desafio para uma colaboração com a Toyota, que passava por capturar o novo Crossover C-HR em ambiente urbano, utilizando as premissas da campanha recém lançada, que se apresenta com a assinatura “Movimento Perfeito”.

Ao longo de 24 horas, cada “contador de histórias” fez o seu percurso através das ruas da cidade de Madrid, ao volante de um Toyota C-HR, procurando o cenário ideal para a fotografia perfeita. O resultado foi uma seleção de 24 imagens, que capturam o design do carro de uma maneira pessoal e criativa.

No total, foram 19 os instagramers que aceitaram o desafio, de 13 países diferentes, cada um com a sua abordagem criativa individual e linguagem visual próprias. Apesar das indicações e diretrizes da Toyota, o principal objetivo foi permanecer o mais fiel possível ao estilo pessoal de cada um para garantir uma seleção de fotos variadas e originais.

A partir de 1 de fevereiro de 2017, a seleção das 24 fotografias será também exibida no Le Rendez-Vous Toyota, showroom Concept da marca, nos Campos Elísios, em Paris.

Mais sobre Toyota C-HR

Toyota no Salão Automóvel de Frankfurt 2017 Toyota no Salão Automóvel de Frankfurt 2017 No Salão Automóvel de Frankfurt a Toyota irá apresentar duas novidades mundiais: um novo Concept híbrido o Toyota C-HR Hy-Power e o novo Land Cruiser Toyota C-HR premiado com 5 estrelas nos testes de segurança Euro NCAP Toyota C-HR premiado com 5 estrelas nos testes de segurança Euro NCAP Toyota C-HR alcança classificação elevada para proteção de ocupantes e segurança ativa. Nova Plataforma Global e Toyota Safety Sense asseguram resultado. Vendas de Híbridos Toyota e Lexus crescem 50% em 2016 em Portugal Vendas de Híbridos Toyota e Lexus crescem 50% em 2016 em Portugal No ano 2016, as marcas Toyota e Lexus alcançam em Portugal um aumento expressivo na venda de viaturas híbridas, com um crescimento superior a 50%, face ao ano 2015, com um total de 2.537 unidades vendidas de Janeiro a Dezembro. Latvala vence na Suécia e lidera o Campeonato do Mundo de Ralis Latvala vence na Suécia e lidera o Campeonato do Mundo de Ralis TOYOTA GAZOO Racing vence o segundo Rali com Jari- Matti Latvala aos comandos de um Yaris WRC totalmente novo e lidera o Campeonato do Mundo de Ralis FIA
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK