Toyota comercializa robô

''Kirobo Mini'' no Japão

O robô da Toyota lê as emoções dos seus utilizadores e procura melhorar as relações entre máquinas e humanos.

O famoso robô criado pela Toyota passa agora a estar disponível para venda ao grande publico no Japão.

O Kirobo Mini é um parceiro de comunicação em miniatura, desenvolvido para ser um companheiro que cabe na palma da mão.

Com apenas 10 cm de altura, quando está sentado, o robô da Toyota vira a cabeça para quem lhe estiver a dirigir a palavra e responde acenando com a cabeça e mãos.

O tamanho compacto do Kirobo Mini permite acompanhar o utilizador em casa, no carro e praticamente em qualquer lugar.

O Kirobo Mini tem a capacidade de:

• Iniciar uma conversa casual, apoiada por gestos e a capacidade de responder às emoções do ser humano (através de reconhecimento facial) 
• Aprender com o ser humano e oferecer companheirismo personalizado lembrando-se de preferências do ser humano e de eventos passados 
• Ser colocado na palma da mão e com apenas 10 cm de altura poderá acompanhar o ser humano em diversos locais. 
• Melhorar as suas capacidades de interação com o ser humano usando serviços conetados de casa e do carro Toyota do seu proprietário.

O período de pré-vendas teve início em Tóquio em Maio, e desde essa altura que o pequeno robô de companhia tem sido procurado por muitos clientes que pretendem novas experiências.

Para aumentar a socialização a Toyota criou um site oficial chamado: "With Kirobo Mini Friend Park" (https://kirobomini.jp/) onde os utilizadores podem partilhar os seus momentos com o pequeno Robô.

O Kirobo Mini será vendido a partir do mês de Novembro 2017 através de toda a rede Toyota no Japão, por cerca de 39.800 Ienes (cerca de 300 Euro) e por um valor mensal de 350 Ienes (cerca de 2,7 Euro) o utilizador terá acesso à aplicação dedicada para telemóvel.

Toyota comercializa robô “Kirobo Mini” no Japão

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.