Toyota dá inicio à campanha

de lançamento do novo C-HR com o “Movimento Perfeito”

Depois da revelação ao mercado, no passado mês de novembro, a Toyota vai agora apresentar o novo C-HR numa campanha publicitária que promete despertar a atenção e desejo dos portugueses, apresentando o estilo de vida C-HR.

O recém-chegado Crossover Toyota C-HR tem sido recebido com entusiasmo pelo mercado, depois de no final de 2016 ter estado presente em vários momentos de maior afinidade com o publico alvo deste modelo, como o Festival Vodafone Mexefest, em Lisboa, a festa de aniversário do P3, no Porto, ou ainda em exposições em Centros Comerciais ou no Aeroporto de Lisboa.

A Toyota avança agora com uma campanha de comunicação nacional que vai apresentar o Novo C-HR em meios massificados, com um spot de TV provocador, apelando aos sentidos, para despertar atenção e desejo de um público que se caracteriza pelo cuidado estético, predominantemente impulsionado por escolhas emocionais, que mostram a sua individualidade, pretendendo ser o primeiro a ter novas experiências, exclusivos nas suas escolhas, e que se rodeia com tecnologia, que gosta de viajar, projetando-se para uma idade entre os 35 e 40 anos, ainda sem filhos, e que reflete no seu carro extensão da sua personalidade.

A estratégia de meios de publicidade que conta com um investimento, a preço de tabela, superior a 6 milhões de euros, ao mesmo tempo que vai dar a conhecer o novo Toyota C-HR, posiciona-o num universo de estilo de vida muito próprio, de onde se destaca uma campanha online que vai direcionar-se para o cliente alvo C-HR segmentado pelos seus hábitos de consumo e gostos, assim como uma segmentação por género.

A campanha de publicidade que se apresenta com a assinatura “Movimento Perfeito” foi adaptada para Portugal pela Agência de Publicidade Caetsu, e estará no ar até ao final de fevereiro na TV, Cinema, Rádio, Imprensa e Digital, para além da ativação nos showrooms Toyota em todo o país.
O filme da campanha está disponível através do link: www.youtube.com/watch?v=jeudeZCLU2o

O C-HR e o conceito de diamante
Revelando um design e estilo distintos, inspirados sob o tema de um Diamante – presente em vários materiais e linhas do carro –, o novo Toyota C-HR apresenta vários pormenores elegantes e de qualidade premium no interior e exterior, e é acompanhado por um estilo dinâmico revelado pela sua condução ágil e envolvente.

O Toyota C-HR tem o preço na versão 1.2T Active desde 23.710€ e com a motorização híbrida, na versão Comfort, desde 28.430€, com um sistema híbrido que já vai na sua 4ª geração, sendo o mais eficiente e leve para atingir a melhor performance desta viatura, encontrando o movimento perfeito para viver a cidade.

/

Saiba mais sobre...

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.