Toyota propõe mobilidade para todos

com campanha global “Start Your Impossible”

• Toyota lança campanha mundial centrada em histórias reais de sucesso, relacionadas com o compromisso da Toyota em potenciar mobilidade e liberdade de movimento para todos.

• “Start Your impossible” - Conquista O Impossível, sintetiza o compromisso Toyota por uma sociedade mais inclusiva e sustentável. Recorda a todos que o movimento faz parte do instinto humano e que mesmo perante os mais difíceis obstáculos, o mundo está repleto de infinitas possibilidades…

• Após a parceria estabelecida em setembro entre a Toyota Caetano Portugal e Comité Olímpico de Portugal a Toyota lança a primeira campanha nacional que celebra esta viagem rumo aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2020.

A Toyota continua a sua evolução como empresa de mobilidade com a sua primeira campanha de marketing global. "Start Your Impossible". Esta campanha, lançada recentemente em 24 países celebra a parceria mundial de oito anos entre a Toyota Motor Corporation e o Comité Olímpico Internacional, na categoria de mobilidade, e a qual inclui a cedência de viaturas e serviços.

A campanha em torno da frase: Start Your impossible” - Conquista O Impossível resume o compromisso Toyota por uma sociedade sem barreiras, amiga do ambiente e reforça os valores da marca de humildade, trabalho árduo, superação perante as adversidades e persistência. Através do exemplo dos atletas olímpicos e paralímpicos realça o contínuo desafio de superação e que devido à sua paixão e perseverança, para eles nada é realmente impossível. Recorda a todos que o instinto do movimento faz parte do DNA do ser humano e que mesmo perante as maiores adversidades, todos podemos conquistar o impossível.

Ao nível mundial, a Toyota tem vindo a concretizar esta parceria com o Comité Olímpico Internacional e com os Comités Olímpicos Nacionais de todo o mundo, disponibilizando soluções de mobilidade amigas do ambiente e que contribuem para uma maior segurança e eficiência, incluindo sistemas de transporte inteligentes e sistemas de comunicações. Através desta parceria, a Toyota, em conjunto com a Lexus, pretende abraçar o espírito dos Jogos Olímpicos, transmitindo-o no dia-a-dia às suas equipas.

A campanha de comunicação vai prolongar-se durante o mês de janeiro 2018 e vai estar presente na TV, outdoors e digital, adotando a campanha internacional com o mote, “Start Your Impossible”.

Para ver o vídeo da campanha em Portugal siga esta ligação: https://youtu.be/pnNVE7jSJmg

Toyota com nova campanha Start Your Impossible

Saiba mais sobre...

Toyota e Lexus candidatos a Carro do Ano com quatro modelos híbridos Toyota e Lexus candidatos a Carro do Ano com quatro modelos híbridos A Toyota e a Lexus irão participar no Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2020. 4 modelos híbridos, a concurso, podem receber a distinção de Carro do Ano. Os dois Toyota são o RAV4 e o Corolla, que concorre com as 2 motorizações: 1.8L Hybrid e 2.0L Os 2 Lexus a concurso são o UX250h e o ES 300h. Tänak é campeão do mundo de ralis 2019 em Toyota Yaris WRC Tänak é campeão do mundo de ralis 2019 em Toyota Yaris WRC O piloto Estónio da TOYOTA GAZOO Racing, Ott Tänak e o seu co-piloto Martin Järveoja fizeram história ao garantir o primeiro título Mundial de Pilotos com um segundo lugar no Rali de Espanha. É a quinta vez que um piloto da Toyota conquista o título do WRC. Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK