Toyota propõe mobilidade para todos

com campanha global “Start Your Impossible”

• Toyota lança campanha mundial centrada em histórias reais de sucesso, relacionadas com o compromisso da Toyota em potenciar mobilidade e liberdade de movimento para todos.

• “Start Your impossible” - Conquista O Impossível, sintetiza o compromisso Toyota por uma sociedade mais inclusiva e sustentável. Recorda a todos que o movimento faz parte do instinto humano e que mesmo perante os mais difíceis obstáculos, o mundo está repleto de infinitas possibilidades…

• Após a parceria estabelecida em setembro entre a Toyota Caetano Portugal e Comité Olímpico de Portugal a Toyota lança a primeira campanha nacional que celebra esta viagem rumo aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2020.

A Toyota continua a sua evolução como empresa de mobilidade com a sua primeira campanha de marketing global. "Start Your Impossible". Esta campanha, lançada recentemente em 24 países celebra a parceria mundial de oito anos entre a Toyota Motor Corporation e o Comité Olímpico Internacional, na categoria de mobilidade, e a qual inclui a cedência de viaturas e serviços.

A campanha em torno da frase: Start Your impossible” - Conquista O Impossível resume o compromisso Toyota por uma sociedade sem barreiras, amiga do ambiente e reforça os valores da marca de humildade, trabalho árduo, superação perante as adversidades e persistência. Através do exemplo dos atletas olímpicos e paralímpicos realça o contínuo desafio de superação e que devido à sua paixão e perseverança, para eles nada é realmente impossível. Recorda a todos que o instinto do movimento faz parte do DNA do ser humano e que mesmo perante as maiores adversidades, todos podemos conquistar o impossível.

Ao nível mundial, a Toyota tem vindo a concretizar esta parceria com o Comité Olímpico Internacional e com os Comités Olímpicos Nacionais de todo o mundo, disponibilizando soluções de mobilidade amigas do ambiente e que contribuem para uma maior segurança e eficiência, incluindo sistemas de transporte inteligentes e sistemas de comunicações. Através desta parceria, a Toyota, em conjunto com a Lexus, pretende abraçar o espírito dos Jogos Olímpicos, transmitindo-o no dia-a-dia às suas equipas.

A campanha de comunicação vai prolongar-se durante o mês de janeiro 2018 e vai estar presente na TV, outdoors e digital, adotando a campanha internacional com o mote, “Start Your Impossible”.

Para ver o vídeo da campanha em Portugal siga esta ligação: https://youtu.be/pnNVE7jSJmg

Toyota com nova campanha Start Your Impossible

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.