Toyota reconhecida pela revista Fortune

como uma das 10 principais empresas que está a mudar o mundo

Pela segunda vez em três anos, a Toyota foi reconhecida pela revista Fortune e incluída na sua listagem “Change the World”.

A revista classificou a Toyota em 8º lugar entre as 50 principais empresas.

A revista Fortune reconheceu a Toyota pela sua estratégia com o hidrogénio para reduzir as emissões de carbono e a introdução no mercado de veículos a pilha de combustível como é o caso da produção em série do modelo Mirai.

Com base no princípio do valor partilhado de "fazer o bem pelo bem", a lista reconhece os principais inovadores globais que estão a fazer progressos na solução dos problemas sociais ou ambientais mais urgentes do mundo como uma componente-chave de suas estratégias competitivas.

"A Toyota orgulha-se de ser reconhecida pela Fortune, mais uma vez, como agente de mudança", disse Jim Lentz, diretor-presidente da Toyota Motor North America.

"Como um dos maiores fabricantes do mundo, a Toyota está numa posição única para moldar o futuro da mobilidade.

O Toyota Mirai a pilha de combustível, (funciona a hidrogénio e emite apenas água limpa) está a liderar positivamente no sentido de alcançar a mudança e um futuro mais sustentável".

A Fortune, em parceria com a FSG, uma empresa de consultoria sem fins lucrativos de impacto social, a Shared Value Initiative, uma plataforma global para organizações que buscam soluções de negócios para desafios sociais e o professor Michael E. Porter da Harvard Business School, avaliam e classificam as empresas em três fatores:

Impacto social mensurável, Resultados comerciais e Nível de inovação. Os 50 melhores da listagem Change the World foram selecionados pelos editores da Fortune com base nos relatórios e análises da própria revista.

A lista completa da Fortune Change the World está disponível no site da Fortune em: http://fortune.com/change-the-world

Para mais informação sobre o veículo a pilha de combustível da Toyota clique em: Mirai

 Toyota reconhecida pela revista Fortune como uma das 10 principais empresas que está a mudar o mundo

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia no Salão de Tóquio 2019 ultracompacto elétrico na versão de produção. Outros BEV (Battery Electric Vehicle) da Toyota, incluindo três “Walking Area” elétricos e Toyota “i-ROAD”, estarão disponíveis para experimentar na Zona “OPEN ROAD” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota Motor Europe reforça liderança em viaturas eletrificadas com aumento de vendas de híbridos de 16% de janeiro a setembro. Vendeu 838 mil viaturas de janeiro a setembro de 2019. Corresponde a uma quota de mercado da TME de 5,3% na Europa. Híbridos representam mais de 52% das vendas da TME.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK