Toyota reconhecida pela revista Fortune

como uma das 10 principais empresas que está a mudar o mundo

Pela segunda vez em três anos, a Toyota foi reconhecida pela revista Fortune e incluída na sua listagem “Change the World”.

A revista classificou a Toyota em 8º lugar entre as 50 principais empresas.

A revista Fortune reconheceu a Toyota pela sua estratégia com o hidrogénio para reduzir as emissões de carbono e a introdução no mercado de veículos a pilha de combustível como é o caso da produção em série do modelo Mirai.

Com base no princípio do valor partilhado de "fazer o bem pelo bem", a lista reconhece os principais inovadores globais que estão a fazer progressos na solução dos problemas sociais ou ambientais mais urgentes do mundo como uma componente-chave de suas estratégias competitivas.

"A Toyota orgulha-se de ser reconhecida pela Fortune, mais uma vez, como agente de mudança", disse Jim Lentz, diretor-presidente da Toyota Motor North America.

"Como um dos maiores fabricantes do mundo, a Toyota está numa posição única para moldar o futuro da mobilidade.

O Toyota Mirai a pilha de combustível, (funciona a hidrogénio e emite apenas água limpa) está a liderar positivamente no sentido de alcançar a mudança e um futuro mais sustentável".

A Fortune, em parceria com a FSG, uma empresa de consultoria sem fins lucrativos de impacto social, a Shared Value Initiative, uma plataforma global para organizações que buscam soluções de negócios para desafios sociais e o professor Michael E. Porter da Harvard Business School, avaliam e classificam as empresas em três fatores:

Impacto social mensurável, Resultados comerciais e Nível de inovação. Os 50 melhores da listagem Change the World foram selecionados pelos editores da Fortune com base nos relatórios e análises da própria revista.

A lista completa da Fortune Change the World está disponível no site da Fortune em: http://fortune.com/change-the-world

Para mais informação sobre o veículo a pilha de combustível da Toyota clique em: Mirai

 Toyota reconhecida pela revista Fortune como uma das 10 principais empresas que está a mudar o mundo

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.