Toyota leva para o Vodafone Mexefest 2017

a versão “Lounge” do C-HR híbrido

• Nova versão “Lounge”, disponível este mês conta com sistema de som JBL, cor Vermelho Tokyo exclusiva e promete continuar a conquistar um novo público para a marca.

• Combinando um impressionante design coupé de 5 portas com uma carroçaria elevada de um Crossover, o estilo arrojado do C-HR representa a nova face da Toyota.

• Equipado com a mais recente geração da motorização híbrida esta versão Lounge -a mais equipada da gama é proposto por um preço de 35.180€

• Toyota associa-se novamente ao Vodafone Mexefest 2017 nos dias 24 e 25 de novembro em Lisboa, ao oferecer boleias pela avenida da liberdade onde o C-HR marcará presença como viatura oficial.

Projetado para se destacar tanto na gama Toyota como no seu segmento, o C-HR, que significa Coupé - High Rider tem como público-alvo um perfil singular de cliente.

Predominantemente impulsionados por escolhas emocionais, estes clientes querem individualidade, querem ser os primeiros a ter novas experiências.

Estilo e qualidade são considerações essenciais em qualquer compra que fazem, e o carro é uma extensão da sua personalidade.

O gosto pela música é algo que também distingue estes clientes por isso a Toyota desenvolveu um sistema de som JBL exclusivamente para esta versão “Lounge”.

Equipado com a mais recente geração da motorização híbrida com uma potência combinada de 122 cv, esta nova motorização híbrida é mais eficiente e mais leve e oferece prestações notáveis.

O C-HR produz emissões de CO2 desde 82 a 90 g/km, um registo inigualável no seu segmento, e apresenta um consumo combinado de apenas 3,6 a 3,9 l/100km.

Indo de encontro às exigências do cliente C-HR , o novo Crossover da marca apresenta-se na versão híbrida “Lounge” como a mais equipada da gama, à versão Exclusive com Pack Luxury, adiciona um sistema de entrada inteligente, estofos em pele, faróis LED, deteção traseira de veículos e alerta de ângulo morto.

O nível Lounge adiciona o Sistema de som JBL com 9 colunas, Tejadilho interior na cor preta e Pintura metalizada especial Vermelho Tokyo.

Dando continuidade ao compromisso da marca com a segurança a Toyota tem vindo a democratizar vários equipamentos de segurança avançada sob a designação Toyota Safety Sense.

Com o preço do Toyota C-HR Híbrido Lounge proposto por 35.180€ o Crossover promete continuar a conquistar um novo público de amantes da música para a marca.

O Toyota C-HR híbrido associa-se novamente ao Vodafone Mexefest 2017 nos dias 24 e 25 de novembro, ao oferecer boleias pela avenida da liberdade em Lisboa, mostrando todas as potencialidades do sistema de som JBL de alto desempenho.

Para mais informação siga o link:https://www.toyota.pt/new-cars/c-hr/index.json

Toyota leva para o Vodafone Mexefest 2017 a versão “Lounge” do C-HR híbrido

Saiba mais sobre...

Toyota Plus, ofertas únicas nos usados Auris, Yaris e AYGO Toyota Plus, ofertas únicas nos usados Auris, Yaris e AYGO Até final de novembro, a Toyota propõe um desconto de até 2.500€ na aquisição do modelo usado AURIS, YARIS e AYGO. Com preços do irreverente AYGO desde 10.250€. Toyota e Lexus candidatos a Carro do Ano com quatro modelos híbridos Toyota e Lexus candidatos a Carro do Ano com quatro modelos híbridos A Toyota e a Lexus irão participar no Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2020. 4 modelos híbridos, a concurso, podem receber a distinção de Carro do Ano. Os dois Toyota são o RAV4 e o Corolla, que concorre com as 2 motorizações: 1.8L Hybrid e 2.0L Os 2 Lexus a concurso são o UX250h e o ES 300h. Tänak é campeão do mundo de ralis 2019 em Toyota Yaris WRC Tänak é campeão do mundo de ralis 2019 em Toyota Yaris WRC O piloto Estónio da TOYOTA GAZOO Racing, Ott Tänak e o seu co-piloto Martin Järveoja fizeram história ao garantir o primeiro título Mundial de Pilotos com um segundo lugar no Rali de Espanha. É a quinta vez que um piloto da Toyota conquista o título do WRC. Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK