Toyota e Mendes Gomes

fazem plantação para restituir o verde à Ilha da Madeira

Dia 13 de janeiro, pelas 14h, vai ter lugar uma plantação no âmbito do Projeto “Um Toyota, uma árvore”, na Ilha da Madeira

Dia 13 de janeiro, pelas 14h, vai ter lugar uma plantação no âmbito do Projeto “Um Toyota, uma árvore”, na Ilha da Madeira.

A Toyota, no âmbito do projeto “Um Toyota, uma árvore” - que consiste na plantação de uma árvore por cada viatura Toyota nova vendida - após 11 anos em contínuo, já contribuiu com mais de 120.000 árvores plantadas em áreas fustigadas pelos fogos florestais, de norte a sul do país, contribuindo para a preservação do ambiente e da biodiversidade

Desde 2005, esta iniciativa alcançou uma dimensão e estrutura de elevada importância para a marca, aumentando assim a área verde do nosso país e inserindo-se na sua política mundial de proteção da natureza que na prática pressupõe a implementação de “Emissões: Zero”, a qual contempla a redução de desperdícios e a maximização dos recursos, assim como o desenvolvimento da tecnologia híbrida com a finalidade de preservar o meio ambiente.

Este ano a Toyota, numa iniciativa em conjunto com várias entidades e voluntários, nomeadamente a Câmara Municipal do Funchal, a Junta de Freguesia, o Agrupamento de Escolas, o IFCN - Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, IP-RAM, o Jardim Botânico, assim como a empresa que fornece as árvores certificadas, Sentido Verde, vai plantar 5.000 árvores autóctones, no dia 13 de janeiro, na freguesia de São Roque, Concelho do Funchal, contanto com a colaboração de uma centena de pessoas.

Toyota e Mendes Gomes fazem plantação na Ilha da Madeira

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia no Salão de Tóquio 2019 ultracompacto elétrico na versão de produção. Outros BEV (Battery Electric Vehicle) da Toyota, incluindo três “Walking Area” elétricos e Toyota “i-ROAD”, estarão disponíveis para experimentar na Zona “OPEN ROAD” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota Motor Europe reforça liderança em viaturas eletrificadas com aumento de vendas de híbridos de 16% de janeiro a setembro. Vendeu 838 mil viaturas de janeiro a setembro de 2019. Corresponde a uma quota de mercado da TME de 5,3% na Europa. Híbridos representam mais de 52% das vendas da TME.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK