Toyota é Marca de Confiança Ambiente dos Portugueses

pelo 8º ano consecutivo

Pelo 8º ano consecutivo a Toyota foi eleita “Marca de Confiança” do sector automóvel pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest, com 15% dos votos.

A longa história que a marca acumula em Portugal, assim como os vários modelos icónicos e inovadores, estão na base das motivações que levam a Toyota a ser eleita como uma marca em quem confiam no ambiente.

Tendo vindo de forma consistente a ocupar um lugar de destaque neste ranking de confiança, a Toyota atingiu mais uma vez a liderança como marca ambientalmente responsável.

Num momento em que as questões ambientais continuam no centro das preocupações dos consumidores, este reconhecimento premeia o foco e a preocupação que a Toyota tem na área ambiental.

Com a finalidade de contribuir para a sustentabilidade ambiental do Planeta, a Toyota estabeleceu um ambicioso plano, a nível mundial, que deu o nome de Desafio Ambiental Toyota 2050, assente em várias premissas que pretende alcançar nas próximas décadas.

A par desta estratégia global da marca, em Portugal, a Toyota tem vindo a fazer Campanhas de Comunicação que desafia os portugueses a experimentarem um Híbrido e a mudarem para um automóvel mais amigo do ambiente, assim como ações de responsabilidade social como o projeto “um Toyota, uma árvore”, onde é plantada uma árvore por cada viatura Toyota nova vendida.

Estima-se que em Portugal o parque automóvel Toyota seja superior a 250.000 carros em circulação, para quem este prémio é especialmente dedicado, contudo é a todos os portugueses que a marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade com os quais se vinculou com os clientes e o mercado.

Toyota é Marca de Confiança Ambiente dos Portugueses pelo 8º ano consecutivo

Saiba mais sobre...

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.