Toyota comunica serviços

para viaturas com mais de 5 anos

Inserida numa estratégia europeia levada a cabo pela Toyota Motor Europe, iniciou-se uma nova vaga de comunicação do Serviço Toyota 5+ na Rede de Concessionários e Reparadores Toyota Autorizados em Portugal.

Humanizada por rostos e partilha de experiências de verdadeiros clientes Toyota, a campanha de comunicação procura estreitar as relações com os clientes e afirmar a oferta comercial competitiva.

João Sampaio é português e Maria é Finlandesa, e são ambos clientes Toyota satisfeitos com o serviço que encontram, em cada uma das suas oficinas Toyota, e dão o seu testemunho real para a campanha.

Desenvolvida pela Toyota Motor Europe, a campanha procurou falar, estar próxima e interagir com clientes reais Toyota, dispensando os habituais modelos profissionais normalmente selecionados para o efeito.

A estratégia é clara: partilhar a satisfação dos clientes que entram diariamente nas oficinas da Rede Toyota.

Perante um parque automóvel envelhecido, torna-se cada vez mais premente evidenciar as vantagens do Serviço Toyota 5+ que, para além dos atributos garantidos pela marca, como uma equipa de técnicos qualificados, equipamentos pré-definidos e a exclusiva utilização de peças genuínas Toyota,

assegura também preços mais reduzidos e previamente conhecidos para uma determinada operação oficinal (quer esta se inclua no plano de manutenção programada da viatura ou não) e prevê ainda um check-up gratuito aos principais pontos de segurança.

Os serviço apresentam-se com o Pack Óleo & Filtro (desde 54,90€), o Pack Travões (desde 66,90€) e o Pack Kit Embraiagem (desde 445,90€). Os modelos abrangidos e os respetivos preços poderão ser consultados no site Toyota.

Em qualquer uma das Oficinas Toyota, os clientes com viaturas com mais de 5 anos poderão encontrar um serviço de qualidade e uma equipa na qual podem confiar.

E, quando estamos satisfeitos, para quê mudar? Esta é a premissa da campanha de comunicação.

Toyota comunica serviços para viaturas com mais de 5 anos

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia no Salão de Tóquio 2019 ultracompacto elétrico na versão de produção. Outros BEV (Battery Electric Vehicle) da Toyota, incluindo três “Walking Area” elétricos e Toyota “i-ROAD”, estarão disponíveis para experimentar na Zona “OPEN ROAD” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota Motor Europe reforça liderança em viaturas eletrificadas com aumento de vendas de híbridos de 16% de janeiro a setembro. Vendeu 838 mil viaturas de janeiro a setembro de 2019. Corresponde a uma quota de mercado da TME de 5,3% na Europa. Híbridos representam mais de 52% das vendas da TME.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK