Toyota abre candidaturas para bolsa de financiamento

para projetos Ambientais

Até 23 de Junho a Toyota dá a possibilidade a Organizações Não Governamentais e Entidades de todo o Mundo de enviarem projetos na área ambiental para se candidatarem ao apoio financeiro, tal como aconteceu com a SPEA, em 2015 para projeto de Biodiversidade em Portugal.

Em 2015 a SPEA obteve financiamento para projeto de Biodiversidade em Portugal.
Até 23 de Junho a Toyota dá a possibilidade a Organizações Não Governamentais e Entidades de todo o Mundo de enviarem os seus projetos na área ambiental de " Conservação da Biodiversidade " e " Contramedidas de aquecimento global”, para se candidatarem a um apoio financeiro.

A Toyota Motor Corporation dá mais um passo rumo ao objectivo anunciado recentemente no Desafio Ambiental 2050, que pressupõe a implementação de “Emissões: Zero” através da redução das emissões de CO2 de veículos novos desde a sua produção até ao final do seu ciclo de vida útil, mostrando o empenho em melhorar o ambiente através da educação ambiental e no desenvolvimento de tecnologias amigas do ambiente, como a tecnologia híbrida.

Neste sentido há 16 anos que tem vindo a apoiar iniciativas a nível ambiental, realizadas por associações e outras entidades, sem fins lucrativos, pela disponibilização de bolsas inseridas no “Programa de Atividades de Âmbito Ambiental. “

Até ao momento, o financiamento do “Programa de Atividades de Âmbito Ambiental” da Toyota já soma em 53 países o apoio a mais de 304 projetos, sendo um destes português e único na Europa, o projeto português da SPEA (Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves).

A seleção é feita por um jurí constituído por representantes da Toyota e da área onde os projetos foram examinados com base na sua sustentabilidade, extensão territorial e capacidade de atender às necessidades locais.

Recorde-se que este projeto português vencedor na edição de 2015, da organização sem fins lucrativos SPEA, recebeu o apoio financeiro do “Programa de Atividades de Âmbito Ambiental Toyota”, e implementou várias ações de conservação das aves selvagens e dos seus habitats, promovendo o desenvolvimento sustentável em benefício das gerações futuras em dois locais: na Barrinha de Esmoriz (a Norte) e na Lagoa dos Salgados (a Sul).

A SPEA é parceira da BirdLife e tem como missão o estudo e a conservação das aves e dos seus habitats em Portugal.

Este projeto vem ao encontro da responsabilidade social da Marca, que tem vindo a apoiar este tipo de iniciativas de preservação do ambiente, envolvendo-se com as entidades e comunidade local, como por exemplo o projeto “Um Toyota, uma Árvore” que iniciou em 2005 com a plantação na floresta portuguesa de uma árvore por cada viatura Toyota nova vendida.

Para mais informações sobre o Programa de Atividades de âmbito Ambiental Toyota, visite: http://www.toyota-global.com/sustainability/environment/challenge6/ecogrant/

Para mais informações consulte ficheiro anexo.

Toyota abre candidaturas para bolsa de financiamento para projetos Ambientais

Saiba mais sobre...

Toyota Plus, ofertas únicas nos usados Auris, Yaris e AYGO Toyota Plus, ofertas únicas nos usados Auris, Yaris e AYGO Até final de novembro, a Toyota propõe um desconto de até 2.500€ na aquisição do modelo usado AURIS, YARIS e AYGO. Com preços do irreverente AYGO desde 10.250€. Toyota e Lexus candidatos a Carro do Ano com quatro modelos híbridos Toyota e Lexus candidatos a Carro do Ano com quatro modelos híbridos A Toyota e a Lexus irão participar no Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2020. 4 modelos híbridos, a concurso, podem receber a distinção de Carro do Ano. Os dois Toyota são o RAV4 e o Corolla, que concorre com as 2 motorizações: 1.8L Hybrid e 2.0L Os 2 Lexus a concurso são o UX250h e o ES 300h. Tänak é campeão do mundo de ralis 2019 em Toyota Yaris WRC Tänak é campeão do mundo de ralis 2019 em Toyota Yaris WRC O piloto Estónio da TOYOTA GAZOO Racing, Ott Tänak e o seu co-piloto Martin Järveoja fizeram história ao garantir o primeiro título Mundial de Pilotos com um segundo lugar no Rali de Espanha. É a quinta vez que um piloto da Toyota conquista o título do WRC. Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK