Toyota RAV4 convida

a "dar um SUV à sua vida" por 33.910€

Até ao final de agosto, o Toyota RAV4 apresenta-se com uma campanha promocional de financiamento que conta com 5.000€ em oferta de equipamento e desconto, fixando o preço de entrada na gama nos 33.910€.

O Toyota RAV4 - aquele que é o ícone pioneiro dos SUVs, lançado no mercado em 1994 -, apresenta-se no mercado com uma campanha de comunicação que vai apelar aos consumidores com perfil mais aventureiro e praticantes de atividades ao ar livre e de lazer com um convite para “darem um SUV à sua vida”, aproveitando as ofertas em vigor até ao 31 de agosto.

Para além de posicionar o RAV4 com um preço de entrada mais acessível, com a versão 2.0D-4D Comfort por 33.910€ (s/despesas), esta campanha conta ainda com um financiamento Flex & Drive com uma mensalidade atrativa de 289,49€ para 61 meses, com TAEG de 6,25%, entrada de 10.000€, VFMG de 11.024,50€ e o montante financiado de 23.910€.

Esta campanha foi desenvolvida para Portugal pela Agência de Publicidade Caetsu, e vai levar o RAV4 para os media segmentados de maior consumo neste período marcado pelas férias de verão, desde a TV em sinal aberto, até às publicações mensais e semanais e com maior predominância no digital, em conteúdos mobile.

Toyota RAV4 convida a ''dar um SUV à sua vida'' por 33.910€

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.