Toyota RAV4 convida

a "dar um SUV à sua vida" por 33.910€

Até ao final de agosto, o Toyota RAV4 apresenta-se com uma campanha promocional de financiamento que conta com 5.000€ em oferta de equipamento e desconto, fixando o preço de entrada na gama nos 33.910€.

O Toyota RAV4 - aquele que é o ícone pioneiro dos SUVs, lançado no mercado em 1994 -, apresenta-se no mercado com uma campanha de comunicação que vai apelar aos consumidores com perfil mais aventureiro e praticantes de atividades ao ar livre e de lazer com um convite para “darem um SUV à sua vida”, aproveitando as ofertas em vigor até ao 31 de agosto.

Para além de posicionar o RAV4 com um preço de entrada mais acessível, com a versão 2.0D-4D Comfort por 33.910€ (s/despesas), esta campanha conta ainda com um financiamento Flex & Drive com uma mensalidade atrativa de 289,49€ para 61 meses, com TAEG de 6,25%, entrada de 10.000€, VFMG de 11.024,50€ e o montante financiado de 23.910€.

Esta campanha foi desenvolvida para Portugal pela Agência de Publicidade Caetsu, e vai levar o RAV4 para os media segmentados de maior consumo neste período marcado pelas férias de verão, desde a TV em sinal aberto, até às publicações mensais e semanais e com maior predominância no digital, em conteúdos mobile.

Toyota RAV4 convida a ''dar um SUV à sua vida'' por 33.910€

Saiba mais sobre...

Toyota e Denso desenvolvem componentes para carros autónomos Toyota e Denso desenvolvem componentes para carros autónomos Parceria procura acelerar investigação e desenvolvimento para a mobilidade do futuro, que a Toyota designa como veículos CASE (Connected, Automated, Shared, Electrified) Conectados, Autónomos, Partilhados e Eletrificados. Toyota inicia testes de condução autónoma na via pública em Bruxelas Toyota inicia testes de condução autónoma na via pública em Bruxelas Veículo autónomo, com condutor de segurança, irá circular no centro da cidade de Bruxelas. Objetivo da Toyota é estudar o impacto da diversidade do comportamento humano em sistemas de condução autónoma. Toyota na Europa com mais de 50% de híbridos no 1º semestre Toyota na Europa com mais de 50% de híbridos no 1º semestre Toyota Motor Europe vendeu 578.400 viaturas no 1º semestre de 2019. Aumento da quota para 5,3%. Mais 18% de híbridos face a 2018. Híbridos são mais de 50% das vendas da TME. Em Portugal de Janeiro a Junho 2019, o mix de híbridos Toyota e Lexus. Toyota desenvolve Prius plug-in com painéis solares de alta eficiência, em parceria com a NEDO e a Sharp Toyota desenvolve Prius plug-in com painéis solares de alta eficiência, em parceria com a NEDO e a Sharp Toyota desenvolve Prius plug-in com painéis solares de alta eficiência, em parceria com a NEDO e Sharp. O objetivo é testar o potencial dos painéis solares na redução de emissões de CO2.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK