Toyota AYGO arranca para o SBSR como carro oficial

Toyota associa-se ao Super Bock Super Rock, entre 13 e 15 de julho, no Parque das Nações

A Toyota volta a associar-se, como “Carro Oficial”, ao Super Bock Super Rock, o festival de música que decorre entre 13 e 15 de julho, no Parque das Nações, em Lisboa.

No recinto do Festival, a Toyota volta a evidenciar-se num espaço onde a nova versão especial x-Wave do AYGO, com teto de abrir, vai estar em destaque, em exposição no local. Esperando uma casa cheia, a Toyota vai interagir e incentivar os festivaleiros ao registo da boa disposição em fotografia e possibilitar ganhar prémios, como t-shirts e tatuagens.

Para além dos prémios, a Toyota possibilita aos festivaleiros habilitarem-se a conduzir um Toyota AYGO durante um ano.

Em acréscimo e como já é habitual para este Festival, a Toyota disponibilizou à organização uma frota de carros comerciais e híbridos que vão estar ao serviço do transporte de staff, artistas e apoio logístico ao evento.

Esta relação de apoio aos Festivais de música ganha agora ainda mais força ao contar com um número alargado da nova Toyota Proace a integrar a frota do Festival.

A Toyota dá continuidade à estratégia iniciada em 2001, ano em que se assumiu como a marca automóvel que acompanha as tendências, marcando presença nos vários festivais de música, estando, este ano, também associada aos Festivais de Verão como o MEO Sudoeste e o Vodafone Paredes de Coura.

Toyota AYGO arranca para o Super Bock Super Rock como carro oficial
A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.