''Sinta o efeito Yaris''

é o mote da campanha de lançamento do novo Toyota Yaris Híbrido

A Toyota inicia o lançamento do novo Yaris Híbrido com uma campanha publicitária em vários meios, envolvendo TV, imprensa, rádio, outdoor e digital.

Lançado em 1999, conquistou um novo público para a Toyota, mais jovem, moderno e urbano. Três gerações depois, é o modelo da Toyota mais vendido na Europa refletindo-se na elevada notoriedade e capital de Marca “Yaris”, contribuindo assim para a estratégia global da Toyota e para a massificação dos híbridos.

O novo Yaris Híbrido é revelado na campanha de comunicação que iniciou a 27 de abril e decorre até ao final de maio, onde é salientado o que de mais relevante a viatura pode oferecer, a possibilidade de conduzir até 50% em modo elétrico, sem carregamentos, acompanhado por uma garantia extra (até 10 anos), das baterias do sistema híbrido. Os atributos de segurança como o Toyota Safety Sense e equipamento como o Sistema Toyota Touch 2 e camara traseira, também acompanham o novo Yaris Híbrido.

Com um spot de TV cheio de cor e energia, despertando a atenção do público enquanto a viatura se move pela cidade, o novo Yaris Híbrido revela um design e estilo distintos, direcionando-se para famílias jovens urbanas sem filhos ou com filhos pequenos, que se divertem, vivendo com uma energia diferente, valorizando a inovação dos híbridos que os acompanha nessa jornada urbana do seu quotidiano.

Além dos tradicionais troféus entregues aos vencedores, a equipa do Toyota #8 também recebeu o Royal Automobile Club International Tourist Trophy, entregue desde 1905 e recebido por lendas do automobilismo, como Tazio Nuvolari, Graham Hill e Stirling Moss.

Apresenta-se ao mercado na versão 1.0 VVT-i Active desde 13.720€ e com a motorização híbrida, 1.5 HSD Active, desde 18.670€, cujo sistema já vai na sua 4ª geração, sendo o mais eficiente e leve para atingir a melhor performance desta viatura.

Esta Campanha europeia, adaptada para o mercado português, pela Agência de Publicidade CAETSU, com a assinatura Novo Yaris Híbrido. Sinta o efeito Yaris., contou com um investimento a preço de tabela de 5 milhões de euros e estará presente em vários meios, entre eles TV, Rádio, Imprensa, Outdoor, Digital e nos Pontos de Venda da Toyota.

O filme da campanha está disponível através do link: https://www.youtube.com/watch?v=dfTYufmcpJU

''Sinta o efeito Yaris'' é o mote da campanha de lançamento do novo Toyota Yaris Híbrido

Saiba mais sobre...

TOYOTA GAZOO Racing sagra-se Campeã Mundial de Endurance TOYOTA GAZOO Racing sagra-se Campeã Mundial de Endurance A TOYOTA GAZOO Racing sagrou-se Campeã Mundial de Endurance da FIA (WEC) após a vitória nas 6 horas de Spa-Francorchamps, a penúltima ronda da temporada designada Super Season 2018-2019. Toyota no ECAR SHOW – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico Toyota no ECAR SHOW – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico A Toyota vai marcar presença no Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico que irá realizar-se no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 3, 4 e 5 de maio. TOYOTA GAZOO Racing termina em quarto e quinto na Argentina TOYOTA GAZOO Racing termina em quarto e quinto na Argentina Na quinta ronda do Campeonato Mundial de Ralis da FIA na Argentina, o piloto da TOYOTA GAZOO Racing, Kris Meeke terminou em quarto da geral. Jari-Matti Latvala terminou em quinto e Ott Tänak que liderou no início da prova terminou em oitavo. Toyota revela a nova Hilux Premium Edition no Salão de Birmingham Toyota revela a nova Hilux Premium Edition no Salão de Birmingham Toyota estreia a nova Hilux Premium Edition no Salão de Veículos Comerciais de 2019 em Birmingham no Reino Unido.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK