Simulador online apresenta

a poupança do Toyota Prius Plug-in

• Este novo simulador online de poupança desenvolvido pela Toyota mostra quanto pode poupar no seu trajeto pendular diário se utilizar o novo Prius Plug-in em comparação com viaturas convencionais.

• O novo Prius Plug-in combina todos os atributos da quarta geração do novo Prius com uma autonomia 100% elétrica que é líder na sua classe.

• Um consumo combinado de apenas 1L/100km e emissões de apenas 22g/km de CO2.

A Toyota lançou um simulador online que permite saber quanto é possível poupar em trajetos pendulares com o novo Prius Plug-in, bastando inserir a morada inicial e final e o simulador compara esse trajeto com um veículo a gasolina ou diesel equiparado.

Não só é dado o valor aproximado de poupança em euros, como também uma estimativa de combustível poupado em litros, bem como uma estimativa de redução das emissões de escape (CO2) no trajeto e uma estimativa de quilómetros realizados em modo EV.

Este simulador foi desenvolvido para apoiar os consumidores a projetarem os benefícios imediatos da tecnologia plug-in, que para além da poupança financeira, garante a total autonomia para qualquer necessidade de viagem através do consumo combinado de 1L/100Km.

A Toyota foi a primeira marca de automóveis a disponibilizar ao mundo a tecnologia PHV (Plug-in Hybrid Vehicle).

Desde a introdução da primeira geração do Prius Plug-in em 2007 foram vendidos 78mil unidades deste híbrido plug-in em todo o mundo, 11mil das quais na Europa.

Com o recente lançamento da segunda geração do Prius Plug-in está a dar mais um passo em direção ao seu objetivo de reduzir as emissões de CO2 de toda a frota de modelos em 90%* até 2050 através do uso de tecnologias HV (Veículos Híbridos) PHV (híbridos plug-in), EV (Veículos Elétricos) e FCV (Veículos a Pilha de Combustível).

Com uma autonomia elétrica homologada (NEDC) de mais de 60 km e velocidade máxima elétrica de 135 km/h, o novo Prius Plug-in apresenta um sistema híbrido plug-in composto por uma motorização a gasolina (1.8L) e elétrica com uma potência conjunta de 122cv, com um consumo combinado de apenas 1L/100km e as emissões de CO2 de apenas 22g/Km.

Esta nova geração do Prius Plug-in continua a beneficiar das inúmeras vantagens fiscais introduzidas em 2015 no âmbito da Reforma Fiscal Verde, que o tornam extremamente atrativo não só para empresas e empresários em nome individual, mas também conta com uma oferta de lançamento para clientes particulares de bancos em pele na versão Luxury e que vem complementar uma extensa lista de equipamento de base extremamente completo.

Para aceder ao Simulador de poupança clique em: Simulador Toyota Prius PHV

Simulador online apresenta a poupança do Toyota Prius Plug-in

Saiba mais sobre...

TOYOTA GAZOO Racing, com Nasser Al-Attiyah, termina o Dakar 2020 em segundo TOYOTA GAZOO Racing, com Nasser Al-Attiyah, termina o Dakar 2020 em segundo O Rali Dakar 2020 chegou ao fim com Nasser Al-Attiyah da TOYOTA GAZOO Racing e o navegador Mathieu Baumel a subir ao 2º lugar do pódio. A dupla, aos comandos da Toyota Hilux, após cerca de 5.000 quilómetros cronometrados pela Arábia Saudita, terminaram a 6 minutos e 21 segundos do 1º classificado. Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com segunda geração do Mirai Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com segunda geração do Mirai Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com 2ª geração do Mirai com um aumento da autonomia até 30%. Com 3 depósitos e um sistema de pilha de combustível eficiente, o elétrico zero emissões, da Toyota é um FCEV – Fuel Cell Electric Vehicle que garante superior dinâmica e a eficiência Toyota RAV4 Plug-in, o novo topo de gama híbrido da marca Toyota RAV4 Plug-in, o novo topo de gama híbrido da marca Toyota RAV4 Plug-in com sistema híbrido de carregamento externo, com 306 cv, 0-100 km/h em 6,2 s, Emissões CO2 de 29 g/km. O SUV da Toyota é o melhor na categoria em termos de autonomia elétrica (EV) permitindo circular em modo 100% elétrico durante mais de 60 km. Vendas no segundo semestre 2020 Toyota anuncia a primeira extensão da gama desportiva GR Supra, com o motor 2.0L Toyota anuncia a primeira extensão da gama desportiva GR Supra, com o motor 2.0L Toyota GR Supra com novo motor a gasolina 2.0L Turbo, 258 cv, 400 Nm de binário e uma aceleração 0-100 km/h em 5,2 segundos. Motor mais leve e compacto, poupa 100 kg, melhorando as características de inércia, para além de uma distribuição de peso perfeita de 50:50. Início das vendas em março 2020.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK