Passatempo Toyota oferece bilhetes

para ver o Rali de Portugal

No ano em que a Toyota regressa ao Rali, o Passatempo Toyota Yaris WRC permite a todos os interessados habilitarem-se a ganhar uma das 10 entradas VIP duplas, para assistir à etapa de Amarante do WRC, no dia 20 de maio.

Até 15 de maio, cada participante terá que aceder ao site do passatempo (https://passatempo-yariswrc.toyota.pt/ ) e responder a três questões dentro da temática Toyota no WRC e sobre o Novo Toyota Yaris Híbrido. Ao acertarem, cada participante recebe um QR-Code que poderá estar premiado, bastando ir a um concessionário Toyota validar e descobrir se será um dos vencedores.

Contando com a experiência única e interrupta que o Novo Conceito de Retalho Toyota permite entre o site Toyota e o concessionário, por via de equipamentos digitais atualmente instalados na rede da marca, este passatempo Toyota inova ao fazer a ligação entre o site e os pontos de venda por via de um QR code que pode dar acesso a um prémio.

O passatempo decorre entre até 15 de maio e celebra o regresso da Toyota ao WRC, em concreto ao Rali de Portugal, após 17 anos. O prémio - a entrada VIP no Rali -, inclui acesso exclusivo à zona reservada com o Rally Pass, num programa com almoço e estacionamento.

Esta iniciativa acompanha o lançamento recente da campanha Toyota “Sinta o Efeito Yaris”, onde é salientado o que de mais relevante a viatura pode oferecer: a possibilidade de conduzir até 50% do tempo em modo elétrico, sem carregamentos, acompanhado por uma garantia extra (até 10 anos), das baterias do sistema híbrido; para além dos atributos de segurança como o Toyota Safety Sense e equipamento como o Sistema Toyota Touch 2 e camara traseira, também acompanham o novo Yaris Híbrido.

Disponível no mercado com três motorizações, gasolina, diesel e híbrido, e com o preço de entrada na versão 1.0 VVT-i Active fixado em 13.720€.

O Passatempo e regulamento estão disponíveis através do link:

https://passatempo-yariswrc.toyota.pt/

Passatempo Toyota oferece bilhetes para ver o Rali de Portugal

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia no Salão de Tóquio 2019 ultracompacto elétrico na versão de produção. Outros BEV (Battery Electric Vehicle) da Toyota, incluindo três “Walking Area” elétricos e Toyota “i-ROAD”, estarão disponíveis para experimentar na Zona “OPEN ROAD” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota Motor Europe reforça liderança em viaturas eletrificadas com aumento de vendas de híbridos de 16% de janeiro a setembro. Vendeu 838 mil viaturas de janeiro a setembro de 2019. Corresponde a uma quota de mercado da TME de 5,3% na Europa. Híbridos representam mais de 52% das vendas da TME.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK