Toyota estreia Auris Touring Sports “Freestyle”

no Salão do Automóvel 2017

Auris Touring Sports híbrido Freestyle pela primeira vez em Portugal no espaço Toyota, situado no pavilhão 1 da FIL em Lisboa.

• Auris hibrido reforça a sua atratividade com a nova edição limitada Freestyle da Touring Sports proposto por apenas 28.870€.
• Destaque para a pick-up Hilux, da dupla João Ramos e Victor Jesus que participou no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017 e passatempo para oferta de Co-Drive com o piloto João Ramos.
• Hilux 4x4 equipada com kit de combate a incêndios.
• Avaliação da retoma para promover a troca de carro por híbrido Toyota.

diferenciadoras soluções de estilo urbano distinguem o Auris Freestyle, uma nova interpretação da bem-sucedida carrinha Auris Touring Sports híbrida.

Cada vez mais clientes estão a preferir o híbrido em detrimento dos motores de propulsão convencional.

A tecnologia híbrida da Toyota é conhecida por gerar baixas emissões e poupanças ao nível da economia de combustível, mas as suas propriedades de condução silenciosa e relaxante são também muito valorizadas pelos clientes.

Esta edição especial, disponível apenas com motorização híbrida, apresenta coberturas dos arcos das rodas e saias laterais em preto e proteções inferiores frontal e traseira com acabamento em alumínio.

Este visual inclui ainda uma grelha dianteira em preto, vidros traseiros escurecidos e tampas dos espelhos retrovisores em cinza claro, além de jantes de liga leve de 17 polegadas com um acabamento maquinado na cor preta e cinza.

A nova versão Freestyle oferece aos clientes todos os benefícios conhecidos do Auris Touring Sports, incluindo os benefícios da excecional motorização híbrida, e um generoso espaço de carga que se estende até a uns impressionantes 1685 litros com os bancos traseiros rebatidos - ideal para quem precisa de muito espaço para atividades desportivas, como o ciclismo e surf próprias dos clientes com um estilo de vida ativo

Com uma presença dominante desde 1968, o lendário modelo da Toyota, a Hilux, que conta com mais de 18 milhões de unidades comercializadas em 180 países, vai-se apresentar na versão de competição do piloto João Ramos - Team Caetano Racing, na versão de produção em série com um kit de combate a incêndios e na versão Trial.

A versão de competição da dupla João Ramos e Victor Jesus que participou no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017, conta com um motor aspirado V8, de 5 litros de cilindrada assente num chassis tubular.

Durante o salão será sorteado ainda um co-drive com o piloto João Ramos, bastando responder a uma questão sobre a Hilux e o piloto João Ramos.

Com várias unidades deste icónico modelo a desempenhar o serviço de primeira intervenção no combate a incêndios, o espaço de comerciais Toyota irá contar com uma pick-up Hilux 4x4 cabine dupla equipada com um kit de combate a incêndios e uma Hilux na versão Trial.

Dando sequência à campanha de comunicação “troque o seu carro por um híbrido” os visitantes ao espaço Toyota poderão realizar a avaliação da retoma para promover a troca de seu carro por um híbrido Toyota.

Poderá visitar o espaço da Toyota e ver de perto todas as novidades entre os dias 21 a 26 de novembro, no pavilhão 1, Espaço 5 da FIL – Parque das Nações, Lisboa

Toyota estreia Auris Touring Sports “Freestyle” no Salão do Automóvel 2017

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia no Salão de Tóquio 2019 ultracompacto elétrico na versão de produção. Outros BEV (Battery Electric Vehicle) da Toyota, incluindo três “Walking Area” elétricos e Toyota “i-ROAD”, estarão disponíveis para experimentar na Zona “OPEN ROAD” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota Motor Europe reforça liderança em viaturas eletrificadas com aumento de vendas de híbridos de 16% de janeiro a setembro. Vendeu 838 mil viaturas de janeiro a setembro de 2019. Corresponde a uma quota de mercado da TME de 5,3% na Europa. Híbridos representam mais de 52% das vendas da TME.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK