Toyota partilha a sua visão do futuro

No Salão de Paris 2016

No próximo Salão Internacional do Automóvel de Paris a Toyota vai revelar a sua visão do futuro a médio e longo prazo. O Salão que abre as suas portas ao público de 1 a 16 de Outubro terá em destaque a Nova Geração do pioneiro Prius Plug-in e o novo Crossover o Toyota C-HR, assim como um Concept a pilha de combustível, o Toyota FCV PLUS.

O Salão de Paris marca a estreia Europeia do Novo Toyota Prius Plug-in, que assente na nova plataforma global (TNGA – Toyota New Global Arquitecture), apresenta uma elevada eficiência graças à nova tecnologia híbrida plug-in.

Também em estreia Europeia a Toyota apresenta o FCV PLUS, um Concept com tecnologia inovadora a pilha de combustível. Este conceito analisa como os automóveis a hidrogénio podem contribuir para o futuro da sociedade.

Uma extensa área do espaço Toyota em Paris está reservada para o Novo Toyota C-HR. Após revelação parcial no salão de Genebra deste ano, onde apenas foi apresentado o design exterior, o muito aguardado Crossover de segmento C, fará a sua estreia integral no Salão de Paris.

O Toyota C-HR irá proporcionar à marca uma nova e forte presença no crescente mercado Crossover de segmento C. Combinando um impressionante design coupé de 5 portas com uma carroçaria elevada de estilo SUV, o C-HR promete uma experiência de condução envolvente, aliada a um habitáculo contemporâneo com uma posição de condução elevada. O seu estilo arrojado representa um avanço no segmento, e revela o novo rosto da Toyota.

Finalmente, o Salão de Paris irá marcar a apresentação oficial da Toyota GAZOO Racing, a entidade que agora une todas as atividades de desporto motorizado da Toyota e surge com o objetivo de produzir carros cada vez melhores através do desporto automóvel.

Todas as novidades Toyota serão apresentadas durante a conferência de imprensa no Pavilhão 4 , às 13:15 no dia 29 de setembro.

Toyota partilha a sua visão do futuro no Salão de Paris 2016
A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.