Toyota Marca de confiança em Portugal 2016

Pelo 7º ano consecutivo

Pelo 7º ano consecutivo a Toyota foi eleita “Marca de Confiança” do sector automóvel pelos leitores portugueses da revista Selecções do Reader’s Digest. Com 47% dos votos, a Toyota alcança nesta edição o valor mais elevado de sempre naquela que é uma das maiores consultas anuais aos consumidores portugueses.

A longa história que a marca acumula em Portugal, assim como os vários modelos icónicos e inovadores os quais são adotados pelos clientes como parte das suas vidas, para além do reconhecimento de qualidade dos produtos e serviços prestados, estão na base das motivações que levam a Toyota a ser eleita como uma marca em quem confiam. Tendo vindo de forma consistente a ocupar um lugar de destaque neste ranking de confiança, a Toyota atingiu mais uma vez a liderança, com o valor mais expressivo de sempre.

A votação para as marcas de confiança é dirigida anualmente aos assinantes da revista. Este ano a amostra selecionada foi de 13.200 leitores a quem, enquanto consumidores, foi solicitado que indicassem as marcas da sua preferência em várias categorias de produtos, tendo alcançado uma taxa de resposta de 8,1%.

Comentando este prémio, José Ramos, presidente da Toyota Caetano Portugal, referiu:
"No setor automóvel, a confiança está na base da construção de uma relação duradoira e que é alcançada com valores sinceros de compromisso, paixão, partilha e transparência. Só podemos estar gratos aos portugueses, e em particular aos nossos clientes, por reconhecerem o esforço da Toyota para se manter fiel aos princípios de qualidade, inovação ambiental e melhoria contínua e por nos permitirem fazer parte das suas vidas, ao longo dos anos."

Estima-se que em Portugal o parque automóvel Toyota seja superior a 220.000 carros em circulação, para quem este prémio é especialmente dedicado, contudo é a todos os portugueses que a marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade com os quais se vinculou com os clientes e o mercado.

Toyota Marca de Confiança 2016

Saiba mais sobre...

Toyota e Lexus candidatos a Carro do Ano com quatro modelos híbridos Toyota e Lexus candidatos a Carro do Ano com quatro modelos híbridos A Toyota e a Lexus irão participar no Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2020. 4 modelos híbridos, a concurso, podem receber a distinção de Carro do Ano. Os dois Toyota são o RAV4 e o Corolla, que concorre com as 2 motorizações: 1.8L Hybrid e 2.0L Os 2 Lexus a concurso são o UX250h e o ES 300h. Tänak é campeão do mundo de ralis 2019 em Toyota Yaris WRC Tänak é campeão do mundo de ralis 2019 em Toyota Yaris WRC O piloto Estónio da TOYOTA GAZOO Racing, Ott Tänak e o seu co-piloto Martin Järveoja fizeram história ao garantir o primeiro título Mundial de Pilotos com um segundo lugar no Rali de Espanha. É a quinta vez que um piloto da Toyota conquista o título do WRC. Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK