A correr para o futuro.

Toyota no Salão Automóvel de Paris 2016

À medida que o mundo automóvel chega sobre a Cidade da Luz, com a sua grande história de cultura e inovação, não há melhor lugar do que o Salão Automóvel de Paris para a Toyota revelar a sua visão para o futuro da condução.

/
 
Superar os limites para conseguir o melhor.

"A Toyota GAZOO Racing" personifica o compromisso da Toyota para superar todos os limites para fazer carros cada vez melhores através do desporto automóvel." 


Ao longo dos anos, a Toyota tem vindo a participar em muitas disciplinas diferentes do automobilismo, incluindo a Fórmula 1, o Campeonato Mundial de Resistência (WEC) e na corrida de resistência 24 Horas de Nürburgring. Essas atividades foram realizadas por entidades separadas dentro da empresa, como a "Toyota Racing", a "Lexus Racing" e a "GAZOO Racing". Em abril de 2015, a Toyota voltou às bases e fundiu as suas atividades no desporto automóvel na "TOYOTA GAZOO Racing", fazendo do automobilismo um fundamento do seu compromisso de fazer cada vez melhores automóveis. 


Por último, mas não menos importante, através do automobilismo a Toyota transmite a emoção de conduzir aos seus clientes e fãs, partilhando com eles a sua paixão. Com o regresso da Toyota ao Campeonato do Mundo de Ralis, em 2017, a "TOYOTA GAZOO Racing" estará envolvida noutra disciplina altamente exigente do desporto automóvel, na qual irá forçar os seus carros até aos seus limites, no seu processo de “fazer automóveis cada vez melhores". 

 
 
/
Toyota C-HR - Reinventa o Conceito de Crossover

O Toyota C-HR mantém-se notavelmente fiel às características gerais do concepts que tanta atenção do público atraíram em Paris, em 2014, e em Frankfurt, em 2015. A suas linhas de coupé são um testemunho da determinação dos seus designers em criar um estilo que se destaca na gama Toyota e reinventar o conceito de crossover de segmento C. 


Com o C-HR, a Toyota tem como alvo um perfil de cliente que procura individualidade e quer ser o primeiro a passar por novas experiências e produtos. Estilo e qualidade são considerações essenciais em qualquer compra que faz e o automóvel é uma extensão da sua personalidade. 


O novo Toyota C-HR apresenta um estilo distinto que introduz um inovador dinamismo e sensualidade ao segmento dos crossover, ao combinar a parte superior de carroçaria de um coupé com a forte base de um SUV. 

Conheça o Toyota C-HR

 
 
/
Prius Plug-In - A Nova Referência em Eficiência de Combustível

Combinando todos os atributos do novo modelo full hybrid, a plataforma TNGA (Nova Arquitetura Global da Toyota), a quarta geração Prius (cujo modo de condução totalmente elétrico permite uma autonomia que é líder na sua classe e apresentando várias novas tecnologias inovadoras), o novo Prius Plug-in faz a sua estreia Europeia no Salão Automóvel de Paris de 2016. 


Com a autonomia elétrica a duplicar para mais de 50 km e velocidade máxima elétrica a aumentar de 85 para 135 Km/h, o novo Prius Plug-in representa um enorme salto em eficiência, de desempenho de condução, inovação e estilo, mas mantém-se fiel ao objetivo da Toyota de criar o mais avançado carro ecológico. 

Conheça o Prius Plug In

 
 
/
Toyota GT86 - Um Genuíno Carro de Condução Desportiva

O GT86 é a expressão perfeita da intenção da Toyota de adicionar paixão e emoção à sua marca através do fabrico de automóveis que são realmente divertidos e gratificantes de conduzir. Na sua essência de coupé leve e ágil, com motor dianteiro e tração traseira e diretamente inspirado pelo rico historial desportivo da Toyota, o GT86 foi globalmente aplaudido pela crítica pelo seu desempenho como um genuíno carro de condução desportiva. 


O novo modelo de 2017 beneficia de uma série de mudanças significativas que servem para reforçar e valorizar as qualidades de desempenho que definem o GT86, ao mesmo tempo que melhoram a qualidade, o apelo sensorial e o equipamento, em linha com as expectativas do cliente. 

/
Toyota FCV PLUS - Preparando a Sociedade do Hidrogénio

Os veículos a Pilha de Combustível são muitas vezes referidos como os mais avançados veículos amigos do ambiente. Mas, num futuro em que os veículos a Pilha de Combustível serão abundantes, os carros não se vão limitar a apenas usar energia. O objetivo da Toyota é o de adicionar um propósito totalmente novo para o automóvel ao transformar os veículos a Pilha de Combustível de "utilizadores de energia" em "produtores de energia".


A miniaturização do módulo de pilha de combustível do Toyota FCV PLUS e de outros componentes do sistema de pilha de combustível ajudou a tornar possível criar um veículo leve e compacto, que é ideal para o uso em cidade.

 
 

Toyota em direto de Paris

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.