Toyota apresenta 3 novos modelos em Genebra

1 palco, 3 novidades: Toyota C-HR, Toyota PROACE VERSO e Toyota Hilux

A Toyota vai revelar o muito esperado modelo de produção final com base no Concept C-HR, juntamente com a nova PROACE VERSO e a nova Hilux, no próximo Salão Internacional do Automóvel de Genebra que abre as suas portas de 1 a 13 de Março.

O Toyota C-HR irá proporcionar à marca uma nova e forte presença no crescente mercado Crossover de segmento C. Combinando um impressionante design coupé de 5 portas com uma carroçaria elevada de estilo SUV, o C-HR promete uma experiência de condução envolvente, aliada a um habitáculo contemporâneo com uma posição de condução elevada. O seu estilo arrojado representa um avanço no segmento, e revela o novo rosto da Toyota.

O novo modelo PROACE VERSO é um espaçoso monovolume com um interior de dimensões generosas, capaz de transportar em conforto até nove adultos, e estará disponível em três carroçarias com três comprimentos distintos. Com uma série de tecnologias avançadas de conforto e segurança, é o companheiro de viagem e de lazer ideal para grupos e famílias. Tal como o C-HR, a PROACE VERSO permite à marca expandir a sua gama a um novo segmento de mercado.

A nova pick-up Hilux faz a sua estreia Europeia em Genebra. Concebida inteiramente de raiz, assente num novo e ainda mais resistente chassis e equipado com um novo e mais eficiente motor 2.4 D-4D, a nova Hilux é mais robusta do que nunca, fortalecendo os seus predicados de qualidade e fiabilidade Toyota.

Os três modelos serão apresentados durante a conferência de imprensa no Pavilhão Nº4 às 11:45 do dia 1 de Março.

3 novos modelos em Genebra
3 novos modelos em Genebra
A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.