Novo Toyota GT86 em estreia

No Salão Internacional de Nova Iorque

O Novo GT86 com uma estética mais marcante tem venda prevista para Outubro 2016. A já lendária dinâmica do GT86 foi ainda melhorada com nova afinação das suspensões.

O Novo Toyota GT86 em estreia no Salão Internacional de Nova Iorque (NYIAS) de 25 de Março a 3 de Abril, adota uma estética mais marcante. A zona frontal é dominada pela nova entrada de ar inferior de maiores dimensões que acentua o estilo baixo e largo do desportivo da Toyota.

O novo para-choques frontal é complementado com um novo design das óticas dianteiras LED, e nova moldura das luzes de nevoeiro. A traseira é dominada pelos novos farolins em LED e também um novo pára-choques. As jantes de liga leve surgem agora com um novo design raiado ainda mais apelativo.

A qualidade percebida do interior foi também melhorada: uma nova opção para os bancos em Couro e Alcântara e novos revestimentos mais macios ao toque surgem no painel de instrumentos e no interior das portas. O condutor também passa a desfrutar de novo revestimento dos bancos com costura cinza e um volante desportivo com comandos de áudio e o reconhecido logotipo 86.

A já lendária dinâmica do GT86 foi ainda melhorada. A nova afinação das suspensões, com amortecedores e molas revistas, que tornam o comportamento dinâmico mais previsível e mais ágil do que nunca, oferecendo uma condução ainda mais divertida.

Desde o seu lançamento, o GT86 deu origem a várias versões Toyota de desporto motorizado. A Toyota Motorsports GmbH (TMG) desenvolveu duas variantes específicas para o desporto motorizado: GT86 CS-R3, um carro de rali tração traseira, e o GT86 CS-Cup, desenvolvido especificamente para competir no famoso circuito de Nürburgring Nordschleife.

Para mais informações sobre a Toyota no Salão Internacional de Nova Iorque: Siga o link: http://toyotanews.pressroom.toyota.com/toyota/auto-shows-events/

Novo Toyota GT86
Toyota GT86
A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.