Novo Toyota C-HR

totalmente revelado no Salão de Paris

Início de pré-vendas com preço desde 23.650€

Combinando um impressionante design coupé de 5 portas com uma carroçaria elevada de um Crossover, o estilo arrojado do C-HR representa a nova face da Toyota.

O sofisticado e contemporâneo habitáculo, apresentado pela primeira vez ao grande público no salão de Paris, segue a linguagem de design ousada do exterior.

A nova plataforma global TNGA (Toyota New Global Arquitecture) promete uma experiência de condução envolvente e ser uma referência no segmento dos Crossover de segmento C.

As pré-vendas têm início em Portugal a partir de hoje, sendo as primeiras unidades entregues aos clientes antes do final do ano.

Equipado com a mais recente geração da motorização híbrida e com um preço desde 23.650€ o Toyota C-HR promete conquistar um novo público para a marca.

Projetado para se destacar tanto na gama Toyota como no seu segmento, o C-HR, que significa Coupé - High Rider – é a expressão da determinação do Presidente da Toyota, o Sr. Akio Toyoda em permitir uma maior liberdade de estilo e promover a criatividade da engenharia, de modo a alcançar um design atraente e um superior prazer de condução.

"O C-HR permite que a Toyota tenha uma presença poderosa no segmento Crossover. Destina-se a liderar um novo movimento dentro do seu segmento - para criar uma nova fronteira. É por isso que decidi que tinha de ser único: Com a sua própria personalidade, e cheio de originalidade." Refere Kazuhiko Isawa, Designer Chefe do C-HR

Com o C-HR, a Toyota tem como público-alvo um perfil singular do cliente. Predominantemente impulsionados por escolhas emocionais, estes clientes querem individualidade, querem ser os primeiros a ter novas experiências. Estilo e qualidade são considerações essenciais em qualquer compra que fazem, e o carro é uma extensão da sua personalidade.

O carácter único do Toyota C-HR demonstra a flexibilidade que a TNGA (Nova Plataforma Global da Toyota) permite aos responsáveis pelo desenvolvimento de novos veículos nas três principais áreas de design, motorização e dinâmica, ajudando-os a criar uma nova e fresca abordagem do cada vez mais tipificado segmento de veículos Crossover.

Para ler a notícia completa consulte o PDF anexo.

Saiba mais sobre...

Toyota inicia campanha de lançamento do novo C-HR Toyota inicia campanha de lançamento do novo C-HR Depois da revelação ao mercado, no passado mês de novembro, a Toyota vai agora apresentar o novo C-HR numa campanha publicitária que promete despertar a atenção e desejo dos portugueses, apresentando o estilo de vida C-HR. O novo Toyota C-HR é finalista do Carro do Ano 2017 O novo Toyota C-HR é finalista do Carro do Ano 2017 Toyota C-HR é finalista da edição deste ano do Carro do Ano 2017. O Crossover está entre os 7 modelos selecionados pelo júri de 58 jornalistas Europeus. Toyota C-HR foi à festa de aniversário do P3 Toyota C-HR foi à festa de aniversário do P3 O Toyota C-HR fez parte da festa do quinto aniversário da plataforma de notícias do Público on line, o P3, no dia 18 de novembro, a partir das 19H, no piso -3 da Casa da Música, no Porto. Toyota C-HR inicia produção na Europa Toyota C-HR inicia produção na Europa A produção do Toyota C-HR, iniciou oficialmente este mês de novembro, na Fábrica Toyota Motor Manufacturing Turkey (TMMT) situada na Turquia.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK