Toyota é Marca de Confiança Ambiente dos Portugueses

Pelo 7º ano consecutivo

Pelo 7º ano consecutivo a Toyota foi eleita “Marca de Confiança” do sector automóvel pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest. Com 19% dos votos, a Toyota alcança nesta edição um dos valores mais elevados de sempre naquela que é uma das maiores consultas anuais aos consumidores portugueses.

A longa história que a marca acumula em Portugal, assim como os vários modelos icónicos e inovadores os quais são adotados pelos clientes como parte das suas vidas, para além do reconhecimento de qualidade dos produtos e serviços prestados, estão na base das motivações que levam a Toyota a ser eleita como uma marca em quem confiam. Tendo vindo de forma consistente a ocupar um lugar de destaque neste ranking de confiança, a Toyota atingiu mais uma vez a liderança.

Num momento em que as questões ambientais continuam no centro das preocupações dos consumidores, este reconhecimento premeia o foco e preocupação que a Toyota tem na área ambiental. Como reflexo desta activação para mudar o comportamento, a Toyota iniciou uma Campanha de Comunicação que desafia os portugueses a experimentarem um Híbrido e a mudarem para um automóvel mais amigo do ambiente.

Estima-se que em Portugal o parque automóvel Toyota seja superior a 250.000 carros em circulação, para quem este prémio é especialmente dedicado, contudo é a todos os portugueses que a marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade com os quais se vinculou com os clientes e o mercado.

Toyota é Marca de Confiança Ambiente dos Portugueses pelo 7º ano consecutivo
A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.