Toyota é Marca de Confiança Ambiente dos Portugueses

Pelo 7º ano consecutivo

Pelo 7º ano consecutivo a Toyota foi eleita “Marca de Confiança” do sector automóvel pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest. Com 19% dos votos, a Toyota alcança nesta edição um dos valores mais elevados de sempre naquela que é uma das maiores consultas anuais aos consumidores portugueses.

A longa história que a marca acumula em Portugal, assim como os vários modelos icónicos e inovadores os quais são adotados pelos clientes como parte das suas vidas, para além do reconhecimento de qualidade dos produtos e serviços prestados, estão na base das motivações que levam a Toyota a ser eleita como uma marca em quem confiam. Tendo vindo de forma consistente a ocupar um lugar de destaque neste ranking de confiança, a Toyota atingiu mais uma vez a liderança.

Num momento em que as questões ambientais continuam no centro das preocupações dos consumidores, este reconhecimento premeia o foco e preocupação que a Toyota tem na área ambiental. Como reflexo desta activação para mudar o comportamento, a Toyota iniciou uma Campanha de Comunicação que desafia os portugueses a experimentarem um Híbrido e a mudarem para um automóvel mais amigo do ambiente.

Estima-se que em Portugal o parque automóvel Toyota seja superior a 250.000 carros em circulação, para quem este prémio é especialmente dedicado, contudo é a todos os portugueses que a marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade com os quais se vinculou com os clientes e o mercado.

Toyota é Marca de Confiança Ambiente dos Portugueses pelo 7º ano consecutivo

Saiba mais sobre...

2014 ano dos híbridos para a Toyota 2014 ano dos híbridos para a Toyota Ultrapassada marca de 7 milhões de veículos comercializados com tecnologia híbrida em todo o mundo. Relatório Europeu de Sustentabilidade Toyota 2014 Relatório Europeu de Sustentabilidade Toyota 2014 A Toyota Motor Europe (TME) apresentou o 8º Relatório Europeu Anual de Sustentabilidade Toyota. Toyota promove mesa redonda Toyota promove mesa redonda "Cidade Sem Carros e Fiscalidade Verde" A Toyota Caetano Portugal promoveu uma mesa redonda subordinada ao tema "Cidade Sem Carros e Fiscalidade Verde", na qual reuniu a Associação do Comercio Automóvel de Portugal (ACAP), representada por António Cavaco, a Associação de Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais (Quercus) presente pela voz de Mafalda Sousa, assim como Sousa Campos, diretor da divisão de marketing e vendas da Toyota Caetano Portugal. Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.