Toyota é Marca de Confiança Ambiente dos Portugueses

Pelo 7º ano consecutivo

Pelo 7º ano consecutivo a Toyota foi eleita “Marca de Confiança” do sector automóvel pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest. Com 19% dos votos, a Toyota alcança nesta edição um dos valores mais elevados de sempre naquela que é uma das maiores consultas anuais aos consumidores portugueses.

A longa história que a marca acumula em Portugal, assim como os vários modelos icónicos e inovadores os quais são adotados pelos clientes como parte das suas vidas, para além do reconhecimento de qualidade dos produtos e serviços prestados, estão na base das motivações que levam a Toyota a ser eleita como uma marca em quem confiam. Tendo vindo de forma consistente a ocupar um lugar de destaque neste ranking de confiança, a Toyota atingiu mais uma vez a liderança.

Num momento em que as questões ambientais continuam no centro das preocupações dos consumidores, este reconhecimento premeia o foco e preocupação que a Toyota tem na área ambiental. Como reflexo desta activação para mudar o comportamento, a Toyota iniciou uma Campanha de Comunicação que desafia os portugueses a experimentarem um Híbrido e a mudarem para um automóvel mais amigo do ambiente.

Estima-se que em Portugal o parque automóvel Toyota seja superior a 250.000 carros em circulação, para quem este prémio é especialmente dedicado, contudo é a todos os portugueses que a marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade com os quais se vinculou com os clientes e o mercado.

Toyota é Marca de Confiança Ambiente dos Portugueses pelo 7º ano consecutivo

Saiba mais sobre...

2014 ano dos híbridos para a Toyota 2014 ano dos híbridos para a Toyota Ultrapassada marca de 7 milhões de veículos comercializados com tecnologia híbrida em todo o mundo. Relatório Europeu de Sustentabilidade Toyota 2014 Relatório Europeu de Sustentabilidade Toyota 2014 A Toyota Motor Europe (TME) apresentou o 8º Relatório Europeu Anual de Sustentabilidade Toyota. Toyota promove mesa redonda "Cidade Sem Carros e Fiscalidade Verde" Toyota promove mesa redonda "Cidade Sem Carros e Fiscalidade Verde" A Toyota Caetano Portugal promoveu uma mesa redonda subordinada ao tema "Cidade Sem Carros e Fiscalidade Verde", na qual reuniu a Associação do Comercio Automóvel de Portugal (ACAP), representada por António Cavaco, a Associação de Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais (Quercus) presente pela voz de Mafalda Sousa, assim como Sousa Campos, diretor da divisão de marketing e vendas da Toyota Caetano Portugal. Toyota Land Cruiser com vendas acumuladas de 10 milhões de unidades em todo mundo Toyota Land Cruiser com vendas acumuladas de 10 milhões de unidades em todo mundo Toyota Land Cruiser com vendas acumuladas de 10 milhões de unidades em todo mundo. Meta importante atingida graças aos clientes que confiam no modelo e adquiriram sucessivas gerações do Land Cruiser.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK