Toyota alcança dupla vitória

No Estudo alemão J.D. Power 2016

No estudo J.D.Power 2016 feito na Alemanha, a Toyota registou o índice mais elevado de satisfação dos seus clientes, relativamente ao serviço prestado pela Marca, posicionando-se no topo do ranking com 77,2%.

A Marca japonesa encontra-se no topo do Estudo J.D.Power 2016, na classificação do CSI (Customer Service Index) ultrapassando mais de 30 Marcas automóveis.

Relativamente à avaliação VDS (Vehicle Dependability Study), os inquiridos revelaram-se satisfeitos com o Toyota Auris: uma viatura compacta que ficou em primeiro lugar na avaliação do condutor, dentro do segmento C.

O estudo J.D.Power 2.016 entrevistou 15.453 condutores na Alemanha, com viatura pelo menos há dois anos, questionando-os sobre a sua experiência através de entrevistas on-line. Para a avaliação VDS (Vehicle Dependability Study) foram considerados os custos de manutenção, a confiança, a qualidade, entre outros. O Toyota Auris garantiu a vitória no segmento C, com 84 pontos.

A pesquisa CSI (Customer Service Index) avalia a satisfação do cliente com a Rede de Concessionários e Oficinas. Os entrevistados votaram em cinco categorias, que englobavam todos os aspetos da posse de uma viatura, desde a entrega da viatura até à qualidade da assistência na Marca.

A experiência do cliente com as Oficinas e com o Serviço de manutenção tem um impacto enorme para os Concessionários e para a Marca em geral: dos clientes que se consideram “contentes” com o serviço, 82% mantém a visita periódica da sua viatura ao serviço de manutenção da Marca; esta percentagem diminui para 60% para os clientes categorizados como meramente "satisfeitos".

A decisão de comprar uma viatura nova é influenciada pela experiência do serviço prestado no passado pela Marca: cerca de 3/4 do total de clientes satisfeitos com o serviço prestado no passado pela Marca, confirmaram a sua intenção de comprar a sua próxima viatura na mesma Marca.

Os resultados do estudo podem ser consultados no relatório de 27 de julho de 2016 da revista AUTO TEST. http://www.autobild.de/artikel/j.d.-power-report-2016-10583019.html

Toyota alcança dupla vitória no Estudo alemão J.D. Power 2016 - Imagem 01
Toyota alcança dupla vitória no Estudo alemão J.D. Power 2016 - Imagem 02

Saiba mais sobre...

Toyota e Special Olympics ampliam parceria para a Europa Toyota e Special Olympics ampliam parceria para a Europa Toyota Motor Europe e Special Olympics anunciam nova parceria de 3 anos a partir de 2020. A Toyota irá desenvolver esta parceria com a maior organização desportiva do mundo para crianças e adultos com deficiências intelectuais e físicas apoiando milhares de eventos desportivos na Europa e Eurásia Toyota lança Novo C-HR Hybrid com duas motorizações híbridas Toyota lança Novo C-HR Hybrid com duas motorizações híbridas A campanha Novo C-HR Hybrid – Faz a Diferença, realça o design do crossover da Toyota, dando destaque à inovação híbrida e conectividade, que marcam a diferença. Toyota C-HR Hybrid, agora com a opção de 2 motorizações híbridas é proposto até final de dezembro’19 por apenas 250€ durante 61 meses. Toyota revela o novo RAV4 Hybrid plug-in Toyota revela o novo RAV4 Hybrid plug-in O novo RAV4 PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicle) assume-se, não só como o RAV4 topo de gama, mas também como o topo dos veículos híbridos da Toyota. O novo RAV4 PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicle) assume-se, não só como o RAV4 topo de gama, mas também como o topo dos veículos híbridos da Toyota. Toyota Day a 16 de novembro em 53 oficinas Toyota Toyota Day a 16 de novembro em 53 oficinas Toyota No próximo dia 16 de novembro, das 9h às 18h, os clientes Toyota podem dirigir-se a um dos 53 Concessionários Toyota para efetuar um check-up gratuito.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK