Toyota celebra o prémio de Marca Confiança

Com ofertas até €4.000

Para celebrar o 7º ano consecutivo como Marca de Confiança eleita pelos portugueses, a Toyota lança Campanha de comunicação com ofertas no Yaris, Auris e Avensis.

Até 30 de Abril, para celebrar o 7º ano de Marca de Confiança das Seleções Readers Digest, a Toyota está a presentear os portugueses com ofertas até €4.000 nos modelos Yaris, Auris ou Avensis, que incluí, mediante a versão e modelo, mais equipamento, desconto ou contrato de manutenção.

O prémio Marca de Confiança, atribuído pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest, distinguiu, mais uma vez, a Toyota com 47% dos votos, alcançando o valor mais elevado de sempre, naquela que é uma das maiores consultas anuais aos consumidores portugueses.

Para comunicar a oferta a Toyota iniciou uma Campanha de Comunicação, produzida pela Agencia CAETSU, que estará presente na TV, Rádio, Imprensa, Outdoor, Multibanco e online, onde a confiança que os Clientes têm demonstrado ao longo dos anos pela marca é o mote da Campanha, apresentada na assinatura “Confiança. É isso que conta.”.

A Campanha estará no ar até 30 de abril, período em que terminam as ofertas em curso, e vai representar um investimento de 7,6 milhões de euros (a preço de tabela).

Campanha Confiança - Imagem 1
A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.