Toyota lança campanha de comunicação

Para 4 novas séries especiais AYGO

A Toyota lançou uma campanha de comunicação para as novas séries especiais do AYGO Let’s Go, que acompanha a presença da Marca, como carro oficial, nos Festivais de Verão, até ao final do mês de agosto.

A Toyota dá continuidade à estratégia iniciada em 2001, ano em que, pela primeira vez se assumiu como a marca automóvel oficial em vários festivais de música e que, este ano, se faz acompanhar por quatro séries especiais Let’s Go do AYGO.

As quatro séries especiais do Toyota AYGO, caracterizam-se por equipamento e cores distintas - Amarelo, Azul, Cinza e Branco – combinando a presença em cada Festival de Verão, com um Toyota AYGO da cor que mais se adequa ao espaço e audiência no local.

Para além das opções alargadas de características como o teto de abrir, jantes maquinadas ou sistema multimédia X-Touch, os quatro AYGO Let’s Go vem com condições especiais de aquisição, como a oferta de um KIT de Festival, composto por mochila, t-shirt, coluna Bluetooth JBL e 1 voucher-bilhete para um festival à escolha, beneficiando ainda da campanha em vigor de €1.500 de desconto e equipamento.

Com esta Campanha a Toyota procura salientar os atributos emocionais e direciona-se para um público marcadamente jovem, tratando-o por tu!, pretendendo apelar aos jovens que gostam de música, de viver a vida ao máximo e fora de horas, divertindo-se com amigos e em ligação constante nas redes sociais.

“Let’s Go” é a assinatura com que o AYGO se faz acompanhar, permitindo uma rápida associação ao nome AYGO, ao mesmo tempo que transmite a diversão que caracteriza o modelo.

A agência de comunicação CAETSU foi a responsável pela adaptação e produção dos materiais da campanha na TV, Imprensa, Outdoor e restantes meios a nível digital e implementação em toda a Rede de Concessionários Toyota, assim como o conceito de ativação nos quatro Festivais de Verão onde o AYGO é o carro oficial – NOS Primavera Sound, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste e Vodafone Paredes de Coura. A campanha de comunicação vai decorrer até 31 de agosto e totaliza um investimento de sensivelmente 5,5 milhões de euros a preços de tabela.

Toyota lança campanha de comunicação para 4 novas séries especiais AYGO
A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.