Caetano Auto Lisboa

Recebe prémio europeu de satisfação dos Clientes

A Toyota Motor Europe atribuiu prémio de satisfação dos Cliente Toyota a 34 Concessionários em toda a Europa, referente ao ano 2015.

A Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do Prémio Europeu de Satisfação de Cliente "Ichiban" 2015, durante um evento pan-europeu realizado em Roma, Itália, no qual Portugal foi reconhecido através do Concessionário Caetano Auto Lisboa.

A satisfação dos clientes foi sempre a prioridade da Toyota, fazendo parte do ADN da Marca. Partindo deste princípio, foram atribuídos 46 prémios “Ichiban” a 34 Concessionários Toyota europeus como reconhecimento do seu desempenho excecional na satisfação do cliente, tanto nas áreas das vendas, como nas áreas do após venda.

O Concessionário Caetano Auto Lisboa que atua na área do distrito de Lisboa, integrou a lista dos melhores Concessionários Europeus que cumpriram com todos os requisitos no seu desempenho tendo em vista a satisfação do Cliente, avaliados no Prémio Europeu de Satisfação de Cliente “Ichiban” 2015. Atualmente a Caetano Auto Lisboa conta com 8 Showrooms e 7 Oficinas.

"Ichiban" é a palavra japonesa retirada da expressão ‘Okyakusama Ichiban’ que significa cliente em primeiro lugar. Ao escolher a palavra ‘Ichiban’ reforça-se o facto de ser “primeiro” ou o “número um”. Desde o início da atribuição do prémio Ichiban, em 2007, o desempenho da satisfação dos clientes Toyota melhorou, traduzindo-se num aumento das Vendas e em visitas ao Serviço Após-Venda.

Este ano, na sua 10ª edição dos Prémios Ichiban, o conceito da cerimónia passou da Satisfação de Cliente para Recomendação do Cliente, centrando-se não só na avaliação da satisfação do Cliente, mas sim na experiência de satisfação da marca do Cliente. Isto revela uma combinação de empatia e visão intransigente de fazer o que é mais correto e adequado a cada Cliente.

Aproximadamente 2.300 concessionários Toyota na Europa foram avaliados no seu desempenho para monitorizar a completa satisfação do Cliente, tendo sido apurados os 34 melhores.

Durante a cerimónia da revelação e entrega dos prémios, o Presidente e CEO da TME, Dr. Van Zyl, afirmou: "Nós estamos no negócio que envolve pessoas. Precisamos entender as necessidades dos nossos Clientes, temos o sistema e ferramentas certas no lugar certo, mas o mais importante é ter o pensamento certo em toda a organização. Os concorrentes podem copiar o produto, podem copiar os processos, mas não podem copiar a filosofia e pensamento da Marca: o cliente em 1º lugar. ".

Caetano Auto Lisboa recebe prémio europeu de satisfação dos Clientes
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