Toyota volta a plantar em zonas ardidas

no âmbito do Projeto “Um Toyota, uma árvore”

A Toyota, no âmbito do projeto “Um Toyota, uma árvore”, após 11 anos em contínuo, já contribuiu desde 2005 com mais de 120.000 árvores plantadas em áreas fustigadas pelos fogos florestais, de norte a sul do país.

• Toyota vai devolver o “verde” à floresta da Madeira
• Plantação regressa a Arcos de Valdevez para restituir árvores após plantação de 2010

Todos os Verões são muitos os incêndios que destroem a mata florestal de Portugal, contribuindo para cenários de calamidade ano após ano, resultando num número elevado de hectares de área ardida. Este ano, as principais zonas de floresta do país foram novamente afetadas pela calamidade dos fogos atingindo 161 mil hectares de área verde.

A Toyota, no âmbito do projeto “Um Toyota, uma árvore” - que consiste na plantação de uma árvore por cada viatura Toyota nova vendida - após 11 anos em contínuo, já contribuiu com mais de 120.000 árvores plantadas em áreas fustigadas pelos fogos florestais, de norte a sul do país. Desde 2005, esta iniciativa alcançou uma dimensão e estrutura de elevada importância para a marca, aumentando assim a área verde do nosso país.

Entre novembro de 2016 e janeiro de 2017, a Toyota regressa ao terreno com a plantação de mais 10.000 árvores, das quais pinheiros mansos, pinheiros bravos, carvalhos, sobreiros, entre outras, na zona Norte do país, regressando aos Arcos de Valdevez depois da plantação em 2010, e na Ilha da Madeira, após os violentos incêndios deste ano, numa iniciativa em conjunto com várias entidades e voluntários. As árvores autóctones certificadas são fornecidas pelo parceiro da iniciativa, Sentido Verde.

Esta iniciativa da Toyota enquadra-se na sua política mundial de proteção da natureza, que na prática pressupõe a implementação de “Emissões: Zero”, a qual contempla a redução de desperdícios e a maximização dos recursos, assim como o desenvolvimento da tecnologia híbrida com a finalidade de preservar o meio ambiente.

/

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.