Toyota ajuda portugueses a fazer a escolha

de carro novo.

Até ao final do ano, a Toyota tem condições especiais de aquisição dos modelos AYGO, Yaris, Auris, RAV4 e Avensis, com ofertas até €5.000 que incluem mais equipamento, contrato de manutenção e descontos.

Campanha promocional oferece até €5.000 na Gama Toyota.

Até ao final do ano, a Toyota tem condições especiais de aquisição dos modelos AYGO, Yaris, Auris, RAV4 e Avensis, com ofertas até €5.000 que incluem mais equipamento, contrato de manutenção e descontos.

Assente sobre um conceito forte da “A escolha”, esta campanha apela à ação dos Clientes ajudando-os a fazerem a escolha certa na sua marca de confiança, sem compromissos de mais equipamento, preço ou paz de espírito.

A campanha está assente nas ofertas especiais de aquisição das seguintes viaturas da Gama:
• O Toyota AYGO apresenta-se com desconto até €1.500 que incluí a oferta do sistema multimédia x-touch.
• O Toyota Yaris incluí o desconto até €2.075 com oferta do equipamento Pack Style ou nível de equipamento Square Collection.

• Na escolha do Toyota Auris ou Auris Touring Sports, esta campanha oferece o desconto até €3.795, incluindo o contrato de manutenção programada 3 anos ou 45.000(60.000) Kms e oferta do equipamento Pack Sport.
• O Toyota RAV4 D-4D tem uma oferta de desconto até €4.000 que inclui o nível de equipamento Comfort.
• O Toyota Avensis apresenta-se com uma oferta até €5.000 que inclui o equipamento Luxury.

Contando com um investimento a preço de tabela de perto de 5 milhões de euros, a campanha feita em Portugal pela Agência de Publicidade CAETSU, estará presente em vários meios, entre eles TV com posições premium, Rede Multibanco, Rádio, Imprensa e a nível Digital com remarketing para o site Toyota.pt

O filme da campanha foi realizado pela produtora portuguesa Lobby, está disponível através do link: https://www.youtube.com/watch?v=IndzIWdS8J4

/

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia no Salão de Tóquio 2019 ultracompacto elétrico na versão de produção. Outros BEV (Battery Electric Vehicle) da Toyota, incluindo três “Walking Area” elétricos e Toyota “i-ROAD”, estarão disponíveis para experimentar na Zona “OPEN ROAD” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota Motor Europe reforça liderança em viaturas eletrificadas com aumento de vendas de híbridos de 16% de janeiro a setembro. Vendeu 838 mil viaturas de janeiro a setembro de 2019. Corresponde a uma quota de mercado da TME de 5,3% na Europa. Híbridos representam mais de 52% das vendas da TME.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK