O novo Toyota C-HR

é finalista do Carro do Ano 2017

Toyota C-HR é finalista da edição deste ano do Carro do Ano 2017. O Crossover está entre os 7 modelos selecionados pelo júri de 58 jornalistas Europeus.

O novo Crossover está entre os 7 modelos selecionados

O novo Toyota C-HR acaba de ser anunciado como um dos sete finalistas que competem para "Carro do Ano 2017".

Esta informação foi avançada pelo júri de 58 jornalistas Europeus a 28 de novembro de 2016 merecendo o seguinte comentário de Karl Schlicht, vice-presidente executivo da Toyota Motor Europe:

"Estamos muito animados por ver que o Toyota C-HR chegou à lista de finalistas. Temos recebido excelentes notícias dos nossos concessionários na Europa relatando uma elevada procura por este mais recente modelo da marca. É prova de que a nossa ousada decisão de avançar para um design exterior "atraente" e arrojado, interior de alta qualidade sensorial, motorização híbrida altamente eficiente e excelente dinâmica de condução estão a ser reconhecidos por muitos. O C-HR é uma lufada de ar fresco no segmento de C-SUV que se encontra em forte crescimento."

C-HR significa Coupé - High Rider e promete reinventar o conceito de Crossover, apresentando uma carroçaria desenhada sob o tema do diamante, o C-HR combina a poderosa parte inferior da carroçaria e a elevada altura ao solo com o fino e elegante perfil de coupé. O novo C-HR apresenta um estilo distinto e dinâmico, não só pela nova plataforma global (Toyota New Global Arquitecture), mas também pela motorização híbrida cujas caraterísticas intrínsecas garantem uma condução suave e divertida.

Tendo as pré-vendas em Portugal excedido as expectativas da marca, o Toyota C-HR está em comercialização em toda a rede Toyota desde 16 de Novembro.

Para mais informação siga o link: https://www.toyota.pt/new-cars/c-hr/index.json

/
A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.