Toyota C-HR

foi à festa de aniversário do P3

O Toyota C-HR fez parte da festa do quinto aniversário da plataforma de notícias do Público on line, o P3, no dia 18 de novembro, a partir das 19H, no piso -3 da Casa da Música, no Porto.

O Toyota C-HR fez parte da festa do quinto aniversário da plataforma de notícias do Público on line, o P3, no dia 18 de novembro, a partir das 19H, no piso -3 da Casa da Música, no Porto.

Esta festa contou com concertos, entre eles os Equations e Jibóia e um dj set dos Sensible Soccers. Para além da música, dos quiosques de bebida e de comida, estiveram em exposição os "Cartazes mais Rápidos do Mundo", da autoria de Tó Trips, dos Dead Combo, assim como o novíssimo Toyota C-HR.

Recém-chegado ao mercado, o novo C-HR - que significa Coupé - High Rider - conta com um design inspirado sob o tema de um Diamante, onde apresenta no seu exterior e interior pormenores de padrão de diamante. Conta com um estilo distinto, acompanhado por uma motorização híbrida, com um sistema que já vai na sua 4ª geração, sendo o mais eficiente e leve para atingir a melhor performance desta viatura.

O novo coupé – High Rider, C-HR, apela a um público específico, que consiste num perfil singular, predominantemente impulsionado por escolhas emocionais, que mostram a sua individualidade, pretendendo ser o primeiro a ter novas experiências, exclusivos nas suas escolhas.

O P3 é um projeto do Público que nasceu em setembro, sobre o mote da “geração à rasca que se desenrasca”, que reúne informação com forte componente multimédia, produzida e direcionada para um público jovem, que conta já com mais de 360 mil seguidores nas Redes Sociais.

O novo Toyota C-HR apresenta-se ao mercado na versão 1.2T Active desde 23.650€ e com a motorização híbrida, versão Comfort, desde 28.350€.

/
A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.