Novas Toyota PROACE e Hilux

em Campanha para Empresas

Novas Toyota PROACE e Hilux em Campanha para clientes empresariais por 295€/mês. Gama renovada com nova campanha Toyota Renting Plus até final de Novembro.

•Gama renovada de comercias Toyota surge agregada a uma nova campanha Toyota Renting Plus válida até final de Novembro’16.
•Por apenas €295 por mês mais IVA, os clientes empresariais podem contar com as novas gerações PROACE ou Hilux para qualquer trabalho.

A nova geração Toyota PROACE, recém lançada no mercado, apresenta-se como um versátil furgão médio com uma gama mais ampla de comprimentos, lotações e níveis de equipamento para ir de encontro às necessidades dos clientes empresarias. Com a mais recente linguagem de design Toyota, a PROACE está disponível em três diferentes comprimentos de carroçaria: Curta (L0), Média (L1) e Longa (L2). Quanto a motorizações a PROACE conta com 3 motorizações Diesel. Um bloco 1.6D com potências de 95cv e 115cv e um bloco 2.0D de 120cv.

Esta nova geração nasce com base na experiência adquirida com a primeira PROACE (que substituiu a Hiace em 2013), no sentido de ser o parceiro ideal para qualquer negócio.

Por outro lado, a primeira geração da Toyota Hilux, foi lançada em 1968 e um ano mais tarde em toda a Europa. A Toyota Hilux tem tido uma presença dominante no mercado global das pick-up ao longo de quase 50 anos. Em Portugal tem sido líder de vendas nos últimos 3 anos (tendo sido nº1 em vendas 4 vezes nos últimos 5 anos) e o ano passado atingiu uma cota de 40,7% do segmento pick-up.

Disponível nas carroçarias Cabina Simples, Cabina Extra de quatro lugares e Cabina Dupla de cinco lugares, a nova e 8ª geração da Toyota Hilux usa como ponto de partida esta sua lendária reputação e imbatíveis índices de QDF (Qualidade, Durabilidade e Fiabilidade), redefinindo a tenacidade para utilizadores empresariais com um novo e mais robusto chassis de longarinas, uma plataforma de estrutura reforçada, atributos melhorados para o 4x4 e uma capacidade de reboque incrementada.

Quanto a motorizações a Hilux apresenta um novo bloco 2.4 D-4D com excelente compromisso entre consumo e performance com baixos custos de utilização. Mais robusto, mais resistente e mais capaz em todo-o-terreno do que nunca, o novo Toyota continua a ser fiel ao nome Hilux.

A campanha de comunicação direcionada ao segmento empresarial válida até 30 de Novembro’16, surge associada ao produto Toyota Renting Plus. Desta feita propõe uma renda competitiva de 295€ mês, para a PROACE Van 1.6D 115cv L1 ou HILUX na versão de Trabalho 4x4, com Cabina Extra e Caixa Metálica, para 60 meses/100.000 km e sem entrada inicial, com manutenção, seguro de manutenção, IUC e IPO.

Para mais informação consulte: https://www.toyota.pt/buy-a-toyota/renting-plus.json
Para ver o vídeo da campanha siga o link: https://youtu.be/1lzWsUvtod0

Tal como a restante gama Toyota os modelos PROACE e Hilux oferecem aos clientes empresariais a garantia de baixos consumos de combustível, excelentes credenciais ecológicas e ainda poupança de custos operacionais.

Toyota PROACE e Hilux em Campanha para Empresas

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.