Duplo pódio da TOYOTA GAZOO Racing

nas 6h de Xangai

A TOYOTA GAZOO Racing regressou ao pódio, subindo ao 2º e 3º lugares nas 6h de Xangai, a penúltima corrida do Campeonato Mundial de Endurance FIA 2016.

A equipa TOYOTA GAZOO Racing regressou ao pódio subindo ao segundo e terceiro lugares nas 6h de Xangai, a penúltima corrida da temporada 2016 do Campeonato Mundial de Endurance FIA.

O TS050 HYBRID #6 de Stéphane Sarrazin, Mike Conway e Kamui Kobayashi recuperou do azar de dois furos para cortar a meta em segundo lugar, naquele que foi o seu quarto pódio consecutivo da presente temporada e que os mantem na luta pelo título do Campeonato Mundial de pilotos, tendo encurtado a diferença para o Porsche Nº2 para apenas 17 pontos, com 26 pontos ainda em jogo na derradeira corrida da temporada no Bahrain a 19 de Novembro.

O terceiro lugar alcançado pelo TS050 HYBRID #5 de Anthony Davidson, Sébastien Buemi e Kazuki Nakajima, o primeiro pódio da época, mantem a equipa na luta pelo lugar de vice-campeões no Mundial de Construtores. A Toyota encontra-se a apenas 15 pontos da Audi com um máximo de 44 pontos disponíveis.

Para mais informações consulte ficheiro anexo

/
A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.