Localizar um Concessionário Marcar um Test-drive Configure o seu Toyota O Meu Toyota

Projeto Toyota i-Road em Tóquio explora a criatividade

Projeto vai arrancar em Julho

A Toyota vai iniciar um desafio criativo de forma a potenciar as características do concept elétrico, ultra-compacto, Toyota i-Road com o lançamento do Projeto Open Road que vai arrancar em Julho, na cidade de Tóquio.

11-05-2015

A Toyota vai iniciar um desafio criativo de forma a potenciar as características do concept elétrico, ultra-compacto, Toyota i-Road com o lançamento do Projeto Open Road que vai arrancar em Julho, na cidade de Tóquio. Para incentivar o uso prático, conveniente e divertido do Toyota i-Road nas ruas da cidade japonesa, a marca vai solicitar comentários e opiniões criativas, tanto às empresas especializadas, como ao público em geral, concentrando-se em duas áreas-chave: encontrar estacionamento conveniente e oportuno, assim como, encorajar a sua personalização.

Estacionamento conveniente e oportuno

Dadas as características do Toyota i-Road este permite usufruir de diversas vantagens estando este projeto centrado em duas, a capacidade de ser carregado a partir de uma tomada elétrica convencional e as suas dimensões compactas. Em pareceria com operadores de parques de estacionamento e proprietários de centros comerciais em Tóquio, a Toyota vai capitalizar estes atributos dos i-Road, identificando pequenos espaços que normalmente não são utilizados e locais de carregamento com tomadas elétricas ou onde seja fácil a sua instalação, permitindo uma utilização mais fácil e conveniente.

Os comentários vão ser analisados de forma a poder expandir a rede de estacionamento e de carregamento.

Exemplos de locais de estacionamento

Aygo X-Wave - Personalizar
Aygo X-Wave - Personalizar

Espaços estreitos que atualmente não estão a ser utilizados poderiam ser perfeitos para o estacionamento e carregamento de um i-Road
A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.