Toyota continua a seguir a onda dos festivais de Verão

Desta vez a Sul, no MEO Sudoeste

De 5 a 9 de agosto a Toyota marca presença com o AYGO X-Wave como "carro oficial" do Festival.

A Toyota associa-se novamente ao Festival MEO Sudoeste com uma frota oficial de viaturas para dar apoio no transporte de equipamento e artistas para o local.
A organização conta com viaturas comerciais Toyota Proace, as quais vão dar apoio à montagem do festival, assim como à gestão e manutenção ao longo dos dias dos concertos. O transporte dos artistas, convidados e organização, será prestado pela gama de carros ligeiros Toyota (Aygo, Auris Touring Sports, Prius+, Avensis, Verso, entre outros).

Para o recinto do MEO Sudoeste vai levar uma dinâmica com muita animação para os festivaleiros, permitindo a partilha de fotos no Twitter, acompanhada da oferta de vários prémios.
Para além do espaço de interação no recinto do festival, a Toyota vai garantir boleias a bordo dos vários Toyota AYGO disponíveis no percurso, entre o campismo e o recinto na Herdade da Casa Branca e a praia ou o centro da vila na Zambujeira do Mar.

Toyota no MEO Sudoeste
Toyota no MEO Sudoeste

Desde 2001 que a Toyota tem apostado na energia dos Festivais de Verão, acumulando presenças nos principais palcos que marcam esta época do ano.
E para celebrar estes 15 anos, até 30 de Setembro, a Toyota oferece a todos os verdadeiros festivaleiros que tenham uma pulseira, t-shirt, fotografia, bilhete ou qualquer outra memória guardada de um festival passado um desconto até € 2.000 na compra de um Toyota AYGO.

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.